Harry Potter

Harry Potter, Coringa e Mulher-Maravilha estrelam ação contra a Covid-19

Nesta quarta-feira, 10, a WarnerMedia divulgou uma comercial que reúne diversos personagens do universo cinematográfico, desde Harry Potter até Senhor dos Anéis. O principal objetivo da campanha, é incentivar o uso de máscara contra a Covid-19.

A campanha divulgada, foi elaborada juntamente com a organização Ad Council e o Centro de Controle e Prevenção de Doenças (CDC) dos Estados Unidos.

Intitulada “Mask Up, America”, a campanha reúne diversos personagens conhecidos pelo público geek. Dentre eles, destacam-se Harry Potter, Coringa, Mulher-Maravilha, Pennywise, Neo, Frodo e Aquaman. Todos utilizam máscaras inseridas digitalmente.

Nesse sentido, embora a peça almeje conscientizar um público específico, ela é capaz de abranger diferentes públicos. Visto que, apesar do público geek conhecer profundamente cada personagem, a fama dos filmes possibilita que a campanha seja querida pela população em geral.

 

Harry Potter

A Warner veiculará o comerciais em seus canais, como HBO, TNT e Cartoon Network. Além disso, a peça de 30 segundos será veiculada em outros canais americanos, embora as emissoras não devem cobrar para exibir a campanha.

Além de ser exibido em plataformas digitais, como por exemplo, Crunchyroll, Bleacher Report,  AT&T televisions, dentre outros canais de mídia.

 

Confira abaixo o comercial divulgado pela Warner:

 


A princípio, não foram divulgadas informações sobre o comercial ser exibido em outros países além dos Estados Unidos. Tendo em vista, que o nome da campanha é “Mask up, America”, em tradução livre, “Use a máscara, América”, com uma bandeira dos EUA ao fundo, é improvável que a campanha seja ampliada para fora do país americano.

Lembrando que, o CDC, recomenda o uso contínuo de máscaras quando a pessoa estiver fora de casa. Para dessa forma, ocorra o controle da pandemia e a prevenção coletiva da Covid-19.

Além disso, desde março de 2020, a Ad Council atingiu 39 bilhões de impressões com 434 milhões de dólares em mídia doada e compartilhada, para campanhas contra a Covid-19.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Post anterior
ZoOme.TV

Time de peso promete balançar o mercado de streaming: ZoOme.TV

Próximo post
Ricardo Cury

Ricardo Cury é o novo Head de Customer da everis Brasil

Posts Relacionados