Skip to main content

Dando continuidade à campanha “0.0 Álcool – 0.0 Barreiras”, a Heineken 0.0, versão sem álcool da cerveja premium preferida pelos brasileiros, lança neste mês uma promoção inusitada em parceria com o Sem Parar, empresa líder em tags de pagamentos automáticos no Brasil. Consumidores que adquirirem R$ 20 em Heineken 0.0 podem concorrer a uma tag com R$ 1.000,00 em créditos pré-pagos do Sem Parar. Para participar, é só registrar o recibo no site oficial da promoção, no período de 13 de fevereiro a 6 de março, e concorrer.

Serão sorteados 100 sixpacks de Heineken 0.0 para consumidores de todo o país. A ação tem o objetivo de mostrar que é possível desfrutar do verão com o sabor de Heineken, mesmo que na estrada, aumentando o leque de ocasiões de consumo da cerveja zero álcool.

Igor de Castro Oliveira, gerente sênior da marca Heineken 0.0 no Brasil, explica:

“Essa é uma collab inédita e incomum: onde já se viu uma parceria entre uma marca de cerveja e uma marca de sistema de pagamentos? Além de super criativa e disruptiva, esta ação reforça que com Heineken 0.0 você pode aproveitar qualquer momento do seu verão de forma responsável e com segurança.”

Para Gabriel Porto, CMO do Sem Parar, essa ação exclusiva une a força de duas marcas reconhecidas pelo público brasileiro e mostra que é possível curtir o verão com responsabilidade e sem enfrentar a parte chata das filas. Ele afirma:

“Essa promoção propõe uma estratégia inédita porque traz duas grandes marcas em momentos que antes não podiam coincidir. Agora é possível pegar a estrada com a melhor tag do mercado e de forma responsável. Viajar de carro durante o verão faz parte da memória afetiva dos brasileiros e o Sem Parar está presente nessa história há mais de 20 anos, sempre surpreendendo seus clientes.”

A iniciativa foi idealizada pela Le Pub. Para Felipe Cury, CCO da agência, a ação mostra como coragem e criatividade, quando combinadas, podem ser benéficas para a marca. Ele diz:

“Quando pensamos em Heineken®, pensamos sempre em inovar. E inovar é propor que uma cerveja sem álcool abra caminhos nas estradas. A promoção vem coroar uma campanha verdadeiramente integrada.”

Fique ligado aqui no Adnews! Por que pra gente, sair do óbvio, é tão óbvio quanto criar e transformar.