Cibersegurança Criativa: proteger a reputação na era dos deepfakes
Por Mario Marchetti* Imagine abrir seu telefone e assistir a um vídeo do seu CEO dizendo algo que ele nunca diria. Mesma cara. Mesma voz. Mesma maneira de falar. Mas…
Ação promete elevar a experiência em bares paulistas até o próximo domingo (2).
Adnews
28.05.2024
A Heineken acaba de revelar uma novidade que promete transformar a experiência dos consumidores nos bares: Hei, o auxiliar de garçom feito com inteligência amigável. Diferente das tendências atuais que focam na inteligência artificial, a marca aposta em uma tecnologia tradicional que promove a interação social, presente nos bares há muito tempo.
Desenvolvido para auxiliar os garçons, Hei é programado para ser simpático e conta com diversos assets para oferecer um atendimento único aos clientes. Além de ajudar no serviço, o robô compartilhará segredos e curiosidades sobre Heineken, proporcionando uma experiência memorável.
A ação idealizada pela Outpromo faz parte da campanha ‘Sabor de Heineken, só Heineken’, que destaca as qualidades que tornam a cerveja única, como seus ingredientes (água, malte, lúpulo), a exclusiva levedura A, o processo de fermentação em tanques horizontais e a produção com energia renovável. O objetivo é reforçar o sabor inconfundível de Heineken, especialmente para consumidores que pedirem uma “verdinha” ou estiverem indecisos sobre qual cerveja escolher.
“A Heineken está empenhada em proporcionar as melhores experiências para o seu público, oferecendo bons momentos para os consumidores, e com o Hei não é diferente. A iniciativa inovadora permite uma interação do robô com clientes no momento mais esperado por eles: de consumir uma Heineken”, conta William Mazzucatto, Manager Trade Marketing da Heineken no Brasil.
O robozinho estará presente até o próximo domingo (2) nos seguintes bares do estado de São Paulo:
Aproveite o feriado para conhecer o Hei, vivenciar um atendimento inovador e saber mais sobre a sua cerveja favorita!
Por Mario Marchetti* Imagine abrir seu telefone e assistir a um vídeo do seu CEO dizendo algo que ele nunca diria. Mesma cara. Mesma voz. Mesma maneira de falar. Mas…
Em uma das maiores audiências da TV americana, a plataforma de apostas Kalshi veiculou um anúncio inteiramente gerado por inteligência artificial durante as finais da NBA. Produzido com o gerador…
Por Mario Marchetti* Você já foi convencido a comprar algo por um chatbot? Se a resposta for não, talvez já tenha acontecido e você nem tenha percebido — e é…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.