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A Heineken acaba de revelar uma novidade que promete transformar a experiência dos consumidores nos bares: Hei, o auxiliar de garçom feito com inteligência amigável. Diferente das tendências atuais que focam na inteligência artificial, a marca aposta em uma tecnologia tradicional que promove a interação social, presente nos bares há muito tempo.

Desenvolvido para auxiliar os garçons, Hei é programado para ser simpático e conta com diversos assets para oferecer um atendimento único aos clientes. Além de ajudar no serviço, o robô compartilhará segredos e curiosidades sobre Heineken, proporcionando uma experiência memorável.

A ação idealizada pela Outpromo faz parte da campanha ‘Sabor de Heineken, só Heineken’, que destaca as qualidades que tornam a cerveja única, como seus ingredientes (água, malte, lúpulo), a exclusiva levedura A, o processo de fermentação em tanques horizontais e a produção com energia renovável. O objetivo é reforçar o sabor inconfundível de Heineken, especialmente para consumidores que pedirem uma “verdinha” ou estiverem indecisos sobre qual cerveja escolher.

“A Heineken está empenhada em proporcionar as melhores experiências para o seu público, oferecendo bons momentos para os consumidores, e com o Hei não é diferente. A iniciativa inovadora permite uma interação do robô com clientes no momento mais esperado por eles: de consumir uma Heineken”, conta William Mazzucatto, Manager Trade Marketing da Heineken no Brasil.

O robozinho estará presente até o próximo domingo (2) nos seguintes bares do estado de São Paulo:

  • Quintal de Carmen e Só Santo, em Santo André (SP);
  • JK Anastácio, na Vila Leopoldina;
  • Geribá Bar, em Perdizes;
  • Mate Doce, na Granja Julieta.

Aproveite o feriado para conhecer o Hei, vivenciar um atendimento inovador e saber mais sobre a sua cerveja favorita!

 

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