Skip to main content

Patrocinadora oficial do maior festival de música e entretenimento do mundo pelo quarto ano consecutivo, em 2019 a Heineken contará com diversas ativações que mostrarão que rock não vem só do palco, mas também do público presente no Rock in Rio. Durante os sete dias de evento, a marca vai desmembrar o conceito da campanha “O rock não vem só do palco, vem de você”, em todos os seus assets dentro da Cidade do Rock estimulando os consumidores a mostrar que o rock ‘n’ roll é mais do que um gênero musical, é um estilo de vida.

“Nos esforçamos por meses no desenvolvimento deste projeto para conseguir estimular as pessoas a estarem juntas, curtindo a música ao vivo e despertando o rock que vem de dentro delas. Esperamos entregar experiências memoráveis a todo público presente no Rock in Rio”, celebra Vanessa Brandão, diretora de marcas premium do Grupo Heineken do Brasil. As ativações da marca Heineken dentro do evento foram desenvolvidas pela agência Sherpa42. Confira abaixo:

Tirolesa: Conta com 22,5 metros de altura e estará alocada na frente do Palco Mundo a fim de proporcionar uma experiência para lá de animada ao público do festival. Os consumidores da marca poderão se aventurar em um salto de 200 metros de comprimento sobre uma multidão de milhares de pessoas e sobrevoar a Cidade do Rock durante os principais shows do festival.

Lounge: Composto por dois andares, é um espaço exclusivo para convidados e vai contar com banda fixa “The All Greens”, gastronomia pelos chefs Paulinho Yoller e Pedro Benoliel, além de diversas celebridades e artistas que prestigiarão o festival. Com uma visão privilegiada do Palco Mundo, o local contará com decoração inspirada no mundo do rock ´n roll, proporcionando momentos únicos aos visitantes.

Durante os intervalos dos shows do Palco Mundo, o Heineken Lounge não deixa a festa parar. Sob alcunha de “The All Greens”, a banda criada pela Heineken para o festival reunirá oito músicos de diversos estilos musicais e que animarão os convidados com um repertório variado com mais de 100 músicas inspiradas nos headliners do festival.

Gastronomia: O espaço gastronômico Kitchen ‘n’ Roll conta com pratos assinados pelos chefs Paulinho Yoller, especialista em hambúrgueres, proprietário e chef no Meats e Bao Baby, e Pedro Benoliel, apresentador dos programas “Tempero na cozinha” e “Cozinha na Laje”, do canal Food Network. A ativação gastronômica funcionará dentro do Heineken Lounge e o cardápio conta com opções variadas e receitas especiais inspiradas nos principais headliners do festival.

Bartenders Holandeses: Para receber os convidados no Heineken Lounge, na Tirolesa e no Espaço VIP do Rock in Rio, um time de 12 bartenders holandeses que trabalham no Heineken Experience, em Amsterdã, vêm ao Brasil especialmente para oferecer uma experiência única e difundir o ritual Star Serve, uma metodologia global para tirar a Heineken perfeita em cinco passos que requerem muito treinamento.

Leave a Reply