Heineken renova com Champions League e Eurocopa para 2020

Contrato com a Euro garante açōes exclusivas com a cervejaria

Adnews

18.11.2019

Heineken renova com Champions League e Eurocopa para 2020

Parceira da UEFA Champions League, a Heineken renovou seu patrocínio até 2024. A cervejaria também garantiu a renovação com a Euro 2020, o acordo dá direitos exclusivos em estádios, espaços para os fãs, painéis de LED, direitos digitais, exibições de jogos, distribuição de ingressos e apresentação do jogador da partida, o Man of the Match.

A empresa também promoverá campanhas globais com o francês Thierry Henry, o embaixador global da marca no futebol. Segundo Hans Erik Tuijt, diretor de patrocínio global da Heineken: “desfruta de um relacionamento inigualável com os fãs de futebol através do nosso patrocínio à UEFA Champions League”.

Esse relacionamento ajudou nas negociações com a Euro 2020: “Estamos empolgados por podermos construir um relacionamento ainda maior com a parceria da Euro 2020, o que significa que estaremos envolvidos nos principais torneios europeus de clubes e internacionais”, finalizou Hans.

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
“O Agente Secreto”, com Wagner Moura, ganha teaser oficial | Boomer conquista contas de LIVE!, Dobro, Portão 3 e Cinesystem | Monkey-land assume comunicação da Natural One | Brahma transforma sombras em mídia para combater o calor | Eisenbahn leva consumidores ao festival João Rock | Elden Ring vai virar filme com direção de Alex Garland e produção da A24 | Disney promove experiência imersiva durante finais de Wimbledon | Como Enfrentar Momentos de Juros Altos e Proteger Seu Negócio | PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana | Mills adquire operação de locação de equipamentos da Next Rental