iD\TBWA anuncia Mateus Martins como novo Diretor de Criação Associado para a conta da Shell
Com 17 anos no mercado, o executivo assume o desafio de idealizar as campanhas de mobilidade no país
Ao lado de Banco do Brasil, Claro e Philco, Heineken é a mais nova apoiadora das transmissões da Fórmula 1 na Band
Adnews
10.05.2021
Heineken e Band fecham parceria para as transmissões da Fórmula 1 na temporada 2021. O patrocínio é visto como ferramenta de inovação e tecnologia para o lançamento da Heineken 0.0 e do posicionamento global da marca “When You Drive, Never Drink” ou “Quando você dirigir, nunca beba”, em tradução livre.
A Heineken 0.0 é uma bebida sem álcool, lançada junto com a campanha promovida pela cervejaria que estimula o consumo responsável de bebidas alcoólicas. A exposição da marca acontecerá nas transmissões dos canais Band e BandSports, por meio de propagandas e conteúdos especiais desenvolvidos em parceria com a emissora.
“Por meio deste patrocínio, conseguimos também seguir fomentando assuntos de extrema importância para a sociedade – como consumo responsável e a incompatibilidade de bebidas alcoólicas e direção, além de reforçarmos a Heineken 0.0 como uma alternativa segura para esta ocasião aos quase 3 milhões de telespectadores que acompanham as transmissões ao vivo”, declara Gabriel D’Angelo Braz, diretor de marketing da marca Heineken no Brasil.
Henrique Collor, diretor comercial da Band, afirmou que a emissora trabalhará para fortalecer a ligação dos conteúdos com as marcas:
“Nós ficamos muito satisfeitos em ter a Heineken como patrocinadora das nossas transmissões da Fórmula 1. Estamos trabalhando intensamente para, cada vez mais, termos conteúdos com forte conexão com as marcas. A Band vem ampliando o escopo e levando opções muito relevantes para os telespectadores”
Com 17 anos no mercado, o executivo assume o desafio de idealizar as campanhas de mobilidade no país
Após crescer 62% em 2024, hub criativo consolida três unidades de negócio — Agência, Filmes e Influência — e anuncia novo diretor de Estratégia
Com novo contrato, agência assume criação de experiências e ativações para reforçar autoridade da empresa junto a parceiros estratégicos
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.