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A Heineken promoveu uma ação inusitada para aproximar torcedores latino-americanos da UEFA Champions League, mesmo em pleno horário comercial. A campanha “Dream Team Workshop”, criada em parceria com as agências…
Adnews
27.05.2025
A Heineken promoveu uma ação inusitada para aproximar torcedores latino-americanos da UEFA Champions League, mesmo em pleno horário comercial. A campanha “Dream Team Workshop”, criada em parceria com as agências Red Door e Atlantic New York, surpreendeu funcionários de empresas no Peru, Equador, Paraguai e Panamá com uma ativação que transformou supostos eventos corporativos em festas temáticas para assistir às semifinais do torneio.
Com a promessa de encontros sobre “team building”, os participantes foram conduzidos a salas de conferência de hotéis, onde enfrentaram uma rotina típica de workshops: crachás, apresentações repletas de jargões e atividades constrangedoras de integração. A monotonia, no entanto, foi interrompida quando as luzes mudaram, o hino da Champions começou a tocar e as paredes se abriram para revelar bares da Heineken com cerveja gelada, brindes, influenciadores e telões exibindo o jogo.
A ativação ocorreu simultaneamente em Lima, Assunção, Guayaquil e Cidade do Panamá, no dia da semifinal entre Inter de Milão e Barcelona. A produção foi liderada pela Flow, de São Paulo, com suporte de produtoras locais.
A campanha ainda contou com uma participação especial em vídeo do ex-jogador Roberto Carlos, lenda da UEFA Champions League, que deu o pontapé inicial simbólico da festa.
“A ação criativa desenvolvida pelas agências conseguiu amplificar a abordagem ousada da Heineken e traduziu com autenticidade o espírito do fã latino-americano pela UEFA Champions League — o que tornou a campanha mais verdadeira e memorável”, afirmou Pedro Gameiro, sócio e diretor executivo da Red Door.
Apesar da forte presença da marca, o foco da ativação esteve na experiência dos torcedores, que trocaram discursos motivacionais por uma celebração espontânea do futebol europeu.
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