Heineken vem conquistar a Geração Z dentro do universo de eSports

O ADNEWS foi dentro do GP de São Paulo da Fórmula 1 e conversou com Guilherme Bailão, Head de Parcerias e Experiência de Marca da Heineken. A marca é patrocinadora…

Adnews

14.11.2021

Heineken vem conquistar a Geração Z dentro do universo de eSports

O ADNEWS foi dentro do GP de São Paulo da Fórmula 1 e conversou com Guilherme Bailão, Head de Parcerias e Experiência de Marca da Heineken. A marca é patrocinadora oficial e ainda trouxe para o evento desse ano dois lados diferenciados dentro do Paddock Club.

Após um ano de pandemia, a Heineken investe com tudo no evento mais marcante desse ano, a Fórmula 1 dentro de Interlagos. Sua presença foi marcada com dois espaços diferenciados, um com o palco da fase final do Player 0.0, que foi protagonizada pelos 3 melhores jogadores de cada categoria, ou seja por um consumidor, um piloto e um gamer. E outro todo voltado para a experiência junto com a marca, junto com seus consumidores.

SPOLIER: Perguntamos também para Guilherme o que podemos esperar da marca para o próximo ano e, sobre o anúncio de patrocínio master no The Town:

Confira entrevista:

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
“O Agente Secreto”, com Wagner Moura, ganha teaser oficial | Boomer conquista contas de LIVE!, Dobro, Portão 3 e Cinesystem | Monkey-land assume comunicação da Natural One | Brahma transforma sombras em mídia para combater o calor | Eisenbahn leva consumidores ao festival João Rock | Elden Ring vai virar filme com direção de Alex Garland e produção da A24 | Disney promove experiência imersiva durante finais de Wimbledon | Como Enfrentar Momentos de Juros Altos e Proteger Seu Negócio | PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana | Mills adquire operação de locação de equipamentos da Next Rental