PECK celebra 25 anos com dois grandes festivais de música no Rio
Festival de Inverno Rio e 90’s Festival movimentam a Marina da Glória com apoio de grandes marcas e foco em sustentabilidade, acessibilidade e experiências culturais
Heinz lançou uma série de anúncios para o Halloween, fazendo uma clara referência ao personagem Joker, embora não seja uma campanha oficial para o filme Coringa 2. A ação, criada…
Adnews
04.10.2024
Heinz lançou uma série de anúncios para o Halloween, fazendo uma clara referência ao personagem Joker, embora não seja uma campanha oficial para o filme Coringa 2. A ação, criada com a GUT Nova York, destaca o amor exagerado dos fãs pela marca.
Nos anúncios, fãs aparecem com ketchup espalhado pelo rosto, representando o entusiasmo incondicional pelo produto. A frase It Ha-Ha-Has to be Heinz acompanha a campanha, em uma variação da plataforma global It Has to Be Heinz, que já impulsionou o crescimento da marca globalmente.
A ação conta com o suporte da agência interna The Kitchen, criada para ajudar a Heinz a responder rapidamente às tendências culturais e maximizar o impacto de suas campanhas.
Festival de Inverno Rio e 90’s Festival movimentam a Marina da Glória com apoio de grandes marcas e foco em sustentabilidade, acessibilidade e experiências culturais
Marca amplia portfólio com produtos voltados para mobilidade e armazenamento, com foco em soluções térmicas para quem deseja manter a temperatura ideal durante os deslocamentos
A Betano visa fazer a propaganda de apostas esportivas incentivando o jogo responsável
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.