PECK celebra 25 anos com dois grandes festivais de música no Rio
Festival de Inverno Rio e 90’s Festival movimentam a Marina da Glória com apoio de grandes marcas e foco em sustentabilidade, acessibilidade e experiências culturais
“Heinz Spoon Friez”, a batata frita em formato de colher, é uma criação da Agência Africa para a Heinz em diversos países
Adnews
14.07.2022
Embora cada cultura possua sua própria receita para fazer sua batata frita, nenhuma delas coloca em debate a seguinte afirmação: fritas precisam vir acompanhadas de molho, e muito, de preferência. É o que indica um estudo global liderado pela Heinz, que revelou que nove em cada dez (95%) pessoas no mundo simplesmente se recusam a comer fritas sem molho, ou molho sem fritas.
A pesquisa também mostrou que 84% dos superfãs de molho muitas vezes se sentem frustrados por não conseguirem obter uma porção decente de molho conforme desejam em uma única frita. Com o objetivo de acabar com essa frustração, a agência Africa e Heinz Global chegaram a uma solução inovadora: Spoon Friez (Batata Frita Colher), uma batata em formato de colher, com design que permite, com facilidade, pegar mais ketchup ou maionese que as batatas fritas comuns.
Heinz Global – Heinz Spoon Friez from Africa on Vimeo.
A campanha comunicando a inovação culinária foi lançada no “National French Fries Day” (Dia Nacional da Batata Frita), comemorado hoje (13), nos Estados Unidos; mas também está sendo veiculada na Alemanha, Reino Unido, Espanha, Itália, Países Baixos, França, Emirados Árabes, Arábia Saudita Egito, China e Japão.
Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!
Festival de Inverno Rio e 90’s Festival movimentam a Marina da Glória com apoio de grandes marcas e foco em sustentabilidade, acessibilidade e experiências culturais
Marca amplia portfólio com produtos voltados para mobilidade e armazenamento, com foco em soluções térmicas para quem deseja manter a temperatura ideal durante os deslocamentos
A Betano visa fazer a propaganda de apostas esportivas incentivando o jogo responsável
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.