Skip to main content

Embora cada cultura possua sua própria receita para fazer sua batata frita, nenhuma delas coloca em debate a seguinte afirmação: fritas precisam vir acompanhadas de molho, e muito, de preferência. É o que indica um estudo global liderado pela Heinz, que revelou que nove em cada dez (95%) pessoas no mundo simplesmente se recusam a comer fritas sem molho, ou molho sem fritas.

A pesquisa também mostrou que 84% dos superfãs de molho muitas vezes se sentem frustrados por não conseguirem obter uma porção decente de molho conforme desejam em uma única frita.  Com o objetivo de acabar com essa frustração, a agência Africa e Heinz Global chegaram a uma solução inovadora: Spoon Friez (Batata Frita Colher), uma batata em formato de colher, com design que permite, com facilidade, pegar mais ketchup ou maionese que as batatas fritas comuns. 

Confira o vídeo de lançamento da nova batata frita da Heinz:

Heinz Global – Heinz Spoon Friez from Africa on Vimeo.

A campanha comunicando a inovação culinária foi lançada no “National French Fries Day” (Dia Nacional da Batata Frita), comemorado hoje (13), nos Estados Unidos; mas também está sendo veiculada na Alemanha, Reino Unido, Espanha, Itália, Países Baixos, França, Emirados Árabes, Arábia Saudita Egito, China e Japão.

Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!