Heinz lança embalagem com rótulo de sementes de tomate

A nova embalagem de Heinz é uma edição especial e limitada do ketchup, que vem acompanhado de um rótulo plantável

Adnews

22.09.2021

Heinz lança embalagem com rótulo de sementes de tomate

Como parte da campanha “Primeiro Tomate”, Heinz convida os consumidores a plantarem seus próprios pés de tomate. Para isso, a marca está lançando novas embalagens de Ketchup, com as Heinz Seeds, sementes de tomates utilizados na composição do produto.

Desenvolvida pela Agência Africa, a nova campanha busca mostrar ao consumidor que o Ketchup é feito de tomates que são plantados e cultivados pela companhia, seguindo os mais rigorosos padrões.

Sobre o posicionamento, a marca partiu de um insight dos consumidores: “Nós percebemos que muitas pessoas ainda não acreditam que o Ketchup Heinz é feito essencialmente de tomate. Com essa ação, queremos mostrar que nosso ketchup tem esse sabor indescritível porque colocamos o tomate em primeiro lugar, desde as nossas sementes, as Heinz Seeds, que plantamos e cultivamos dentro de casa. A ação do rótulo plantável reforça a qualidade e superioridade do Ketchup Heinz exaltando nosso ingrediente principal e convida o consumidor a fazer parte e entender mais desse processo”, comenta Luana Sá, gerente de brand building de Heinz.

A ação acontece em São Paulo, no dia 23/09, e os consumidores que comprarem R$ 55,00 ou mais em produtos Heinz no e-commerce do Pão de Açúcar ganham o Ketchup Heinz com rótulo plantável.

Ficha Técnica
Título: Rótulo Plantável
Agência: Africa
Anunciante: Heinz
Produto: Ketchup

CCO: Sergio Gordilho
Direção Executiva de Criação: Felipe Cury / Philippe Degen
Diretor de Criação: Douglas Reis / Henrique Martins
Diretor de Criação Associado: Rafael Carvalho
Criação: Thiago Gomes / Felipe Farah
Estratégia Digital: Carolina Patrocínio / Dayana Teixeira

Atendimento: Heloisa Pupim / Letícia Fiaschi / Gabriela Ferrante / Carolina Svícero
Mídia: Luciana Prado / Victor Berto / Mariana Almeida / Matheus Rocha / Amanda Santana
Community Manager: Amanda Porto / Isabella Silveira
Planejamento: Aldo Pini / Luciana Mussato / Henrique Kuniyosi / Flavia Antoniolli / Danilo Prado

Aprovação/cliente: Cecília Alexandre / Luana Sá / Israel Morais

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
“O Agente Secreto”, com Wagner Moura, ganha teaser oficial | Boomer conquista contas de LIVE!, Dobro, Portão 3 e Cinesystem | Monkey-land assume comunicação da Natural One | Brahma transforma sombras em mídia para combater o calor | Eisenbahn leva consumidores ao festival João Rock | Elden Ring vai virar filme com direção de Alex Garland e produção da A24 | Disney promove experiência imersiva durante finais de Wimbledon | Como Enfrentar Momentos de Juros Altos e Proteger Seu Negócio | PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana | Mills adquire operação de locação de equipamentos da Next Rental