Skip to main content

Hellmann’s, marca de alimentos da Unilever na categoria de molhos, quer mostrar aos gamers e streamers que é possível fazer uma refeição rápida e deliciosa mesmo no meio das maratonas de jogos e lives. Afinal, gamer que é gamer já passou horas na frente do computador, e quando não aguentava mais de fome, abriu a geladeira e não achou nada gostoso para comer. Para mudar essa história, a marca promove, entre os dias 15 e 19 de junho, a segunda edição da plataforma ‘Hellmann’s Masterchat’, provando que é possível transformar o “nada de mais” da geladeira em “tudo de bom” e mostrando para a comunidade gamer que o momento de preparar snacks pode ser divertido e também estar conectado com o chat.

Para esse desafio, a marca convidou os gamers Nayu e Patife para promover uma série de lives na Twitch, explorando ‘Just Chatting’ e ‘In Real Live’ (IRL). As duas categorias de conteúdos estão em ascensão nas plataformas de streaming, especialmente dentro do universo gamer, e abrem um canal de conversa ao vivo, por meio do chat, entre os streamers e suas comunidades.

É exatamente o chat que manda em ‘Hellmann’s Masterchat’. Durante as lives, Nayu e Patife deverão seguir as indicações e regras do público ao preparar sanduíches rápidos com o que têm na geladeira, e é claro, deixando tudo mais especial com produtos Hellmann’s. Cada gamer vai apresentar a própria transmissão ao vivo, e depois se enfrentar em uma live final com o apoio dos seus chats.

“Queremos mostrar que, com Hellmann’s, criatividade e um pouco de improviso, é possível fazer algo delicioso, junto com o chat e sem pausar a live. O Masterchat foi um sucesso no ano passado e deixou a gente com ainda mais vontade de mergulhar no universo dos gamers e dos streamers. Queremos continuar inspirando esse público não apenas a invadir a cozinha, mas também evitar o desperdício de alimentos”, comenta Carolina Riotto, diretora de Marketing de Hellmann’s Brasil.

Masterchat é mais uma iniciativa de Hellmann’s para se aproximar da Geração Z e do universo dos e-sports. Anote as datas e horários para não perder as lives!

Serviço
Hellmann’s Masterchat
Local: Twitch
Datas e Horários:

Live com Patife | 15 de junho, 17h-19h

Live com Nayu | 16 de junho, 17h-19h

Duelo Nayu x Patife | 19 de junho, 17h-19h

Fique ligado no Adnews pelo Instagram e LinkedIn! Pra gente, sair do óbvio é tão óbvio quanto criar e transformar.