Skip to main content

O influenciador lidera a série Desenterradas durante a NBA All-Star Weekend com momentos de entretenimento e gastronomia.

A parceria entre Hellmann’s e NBA ganhará uma ativação especial em 2024. A marca, que é dona da categoria de molhos da liga no Brasil, anunciou que o jornalista é apresentador Fred Bruno, do canal Desimpedidos, é o embaixador da campanha “Se joga na Hora H da NBA”.

Essa novidade dá início às diversas iniciativas da companhia ao longo dos próximos meses junto à maior liga de basquete do mundo.

Confira o vídeo de apresentação dessa parceria abaixo:

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Hellmann’s Brasil (@hellmannsbr)

Fred marca presença no NBA All-Star Weekend, um fim de semana repleto de ativações que celebram anualmente a NBA e reúnem os melhores jogadores da liga, incluindo o aguardado NBA All-Star Game. Neste ano, o evento acontece em Indianápolis (EUA) entre os dias 16 e 18 de fevereiro.

Ao longo deste final de semana, a marca cobre em suas redes sociais os principais momentos do evento por meio da série Desenterradas, com conteúdos digitais feitos de fã para fã, na qual Fred deve cumprir diversos desafios.

Assista ao primeiro desafio:

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Fred Bruno (@fred)

Com o olhar de torcedor, o youtuber coloca à prova suas habilidades de entretenimento e transmite desde as interações com torcedores, até a experiência no estádio durante a partida, o jogo das estrelas, o show do intervalo, a cultura local e a gastronomia no entorno do evento.

“Nossa parceria com NBA segue neste ano mantendo o foco de colocar no centro de nossas ações o que move o esporte e também nos move: os fãs. Com essa maratona, queremos levar aos amantes de basquete o gostinho do que é estar no NBA All-Star Weekend, de um jeito bem diferente do que já se viu. Bem-humorado, divertido e assumidamente aficionado por basquete, Fred chega como uma combinação perfeita para cada ‘Hora H’ dessa temporada e para representar uma legião de apaixonados por NBA”, disse a diretora de Marketing da categoria de Alimentos da Unilever no Brasil, Carolina Riotto.

Nos próximos meses, Hellmann’s ainda trará para o público novas experiências, ativações e produtos exclusivos para a temporada.

 

Acompanhe o Adnews no Instagram e LinkedIn. #WhereTransformationHappens