Skip to main content

Pela primeira vez em sua carreira, Pedro Sampaio lança um clipe com a participação de uma marca: Hellmann’s, com product placement de Hellmann’s Supreme. Fazendo parte da nova campanha da marca, “Na Hora H, vai de Hellmann’s Supreme”, Pedro Sampaio criou seu próprio Hot Dog e não resistiu a essa delícia, levando-o para dentro do seu novo clipe, “Olhadinha”.

Confira o vídeo:

O Hot Dog Pedro Supreme foi pensado pelo cantor para trazer praticidade e indulgência para o dia a dia de uma forma diferente, com ingredientes que todo mundo tem em casa, como o pão de forma e queijo muçarela. Com essa parceria, a marca reforça que a nova Hellmann’s Supreme deixa qualquer sanduíche mais saboroso e com uma cremosidade sem igual.

No clipe, Pedro Sampaio e Zé Felipe são estrelas de um reality show, fazendo um link com a vida nas redes sociais. Tudo acontece ao comando do diretor, interpretado por Pedro Bial, sempre mostrando a reação do público de fora que está assistindo ao programa. Passeando pela vizinhança do reality, o Pedro se depara com um vizinho fazendo salsichas e logo monta seu hot dog, caprichando na maionese Hellmann’s Supreme. Durante o clipe, situações estranhas acontecem e eles começam a desconfiar que estão em um reality show.

Carolina Riotto, diretora de marketing da Hellmann’s, comenta:

“Hellmann’s Supreme é um produto que nasceu com o propósito de levar ainda mais sabor e cremosidade aos sanduíches dos nossos consumidores. Queremos que o público tenha uma experiência Supreme desde preparos mais simples com ingredientes que todo mundo tem em casa até lanches mais elaborados. E é isso o que estamos mostrando ao longo dessa campanha. O Hot Dog Pedro Supreme é um lanche simples de se fazer em casa, mas ganha o toque especial na Hora H, a hora de Hellmann’s Supreme, deixando a receita muito mais gostosa. A ação no vídeo clipe do Pedro reforça o tom e a mensagem que queremos passar aos nossos consumidores: se joguem na cozinha com Hellmann’s Supreme e inovem nas receitas.”

Tati Oliva, sócia-diretora da Cross Networking, responsável pela construção da marca do cantor:

“A Cross constrói marcas através de outras marcas, e para isso é fundamental que elas se complementem. Estamos há 5 meses trabalhando a marca Pedro Sampaio e conhecemos bem a sua forte conexão com a geração Z, público bastante consumidor de maionese. Foi por isso que procuramos Hellmann’s. A partir daí surgiu a oportunidade de começar uma parceria entre eles através do clipe. E claro, que outras ações conjuntas para crescer a relação estre as marcas estão sendo desenvolvidas, com o objetivo de para reforçar seus valores e aumentar ainda mais a força delas no mercado.”

Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!