Skip to main content

 A Hellmann’s, marca de alimentos da Unilever nas categorias de molhos, anunciou nesta quarta-feira, dia 19, um acordo de longo prazo em parceria inédita com a NBA (National Basketball Association). A partir da temporada 2022-2023, a marca entra em quadra para se conectar de forma genuína com os mais de 45 milhões de fãs brasileiros da liga americana de basquete.

Carolina Riotto, Diretora de Marketing de Hellmann’s Brasil, conta:

“Mais do que um esporte, o basquete se tornou um estilo de vida que vai além das quadras, transformando cultura, música e moda. Com a parceria, queremos nos aproximar ainda mais do público Millennial e Gen-Z, ampliando nossas conversas e engajando ainda mais com os nossos consumidores. Hellmann’s é plural e nos permite interagir com diferentes territórios, nos conectar com diferentes grupos e tribos, assim como já fizemos no universo do entretenimento e dos games e, agora, de um esporte amado no mundo inteiro e que vem ganhando cada vez mais fãs no Brasil.”

Como parte da parceria, Hellmann’s e NBA vão apresentar ao mercado lançamentos, campanhas, promoções e outras ativações e experiências que envolverão os fãs de basquete de todo o país durante a temporada. Além disso, Hellmann’s traz para o basquete o conceito da campanha ‘Hora H’, deixando cada enterrada, cada segundo do cronômetro e cada cesta ainda mais saborosa. A marca também estará presente nos canais de mídia social da liga no país, nas transmissões e programação da NBA da ESPN Brasil.

Fábio Laudísio, Diretor de Novos Negócios e Parcerias da NBA no Brasil, diz:

“Estamos muito animados com essa parceria com Hellmann’s, uma marca presente na vida dos brasileiros há mais de 60 anos e que compartilha do nosso compromisso de oferecer experiências únicas e memoráveis para os fãs do Brasil. Juntos criaremos oportunidades, produtos e novidades para o mercado, conectando com o público de forma autêntica por meio de eventos locais, ativações e promoções.”

Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!