Skip to main content

Memórias de um verão é o cenário escolhido pela Hering, uma das marcas mais queridas do Brasil, para a sua campanha de Alto Verão, vigente entre os meses de outubro e dezembro deste ano. Sob o tema “Juntinhos”, a Hering traz novamente o protagonismo da cantora Iza, embaixadora da marca, nesta campanha, para ressaltar a relação afetiva da Hering com seus consumidores, os quais permanecem “sempre juntinhos”.

Em continuidade à ação veiculada pela Hering em abril deste ano, a campanha atual mantém o conceito “juntinhos”, o rosto da Iza e a música, trazendo consistência, frequência e lembrança de marca e adiciona um storytelling e uma direção de arte diferenciados, além de uma nova curadoria da Iza na escolha das peças favoritas da coleção.

Por meio de uma intervenção gráfica em photo booth, as “Lembranças de um Verão” serão abordadas nesta nova campanha, que terá três fases: “Hering e Você. Juntinhos Todo Dia”, em outubro; “Hering e Você. Juntinhos com Iza”, em novembro, com curadoria de produtos feita pela artista; e “Hering e Você. Juntinhos no Natal”.

Desta forma, a Hering mantém a sua estratégia anual de eleger a cantora Iza como rosto para estampar suas campanhas ao longo de todo o ano. A embaixadora pertence a uma nova geração de artistas e amplia a aproximação com o público jovem e conectado.

A campanha será veiculada na TV, em redes sociais, como YouTube, Facebook, Instagram e Spotify, em mídia programática, além das lojas físicas da Hering, na rede multimarcas e no e-commerce da marca.

 

Ficha técnica:

Marca: Hering

Campanha: Alto Verão 2019

Título: Hering e você. Você e Hering. Juntinhos.

Direção criativa: Roberta Cardoso.

Produção: Fernanda Sá.

Direção do filme: Bruno Ilogti.

Produção musical: S de Samba.

Produtores musicais: Simoninha e Rafael Silvestrini.

Fotógrafa: Mariana Maltoni.

Stylist: Pedro Salles.

Aprovação cliente: Thiago Hering, Rita Coelho, Marina Ricciardi.

Leave a Reply