A gigante americana de chocolates Hershey’s realizou pela primeira vez uma ação com a linha Hershey’s Special Dark, e em 3D. Em uma explosão de cacau que se transformava nos produtos da marca, direto de um painel eletrônico para as mãos de quem passava pelo Terminal 3 do Aeroporto de Guarulhos, a marca distribuiu 36 mil barras de chocolates na semana passada, entre os dias 29 e 30 de julho. As ações, que foram desenvolvidas pela agência Publicis Brasil, se destacaram com o recém-lançado 3D Deep Iconic, equipamento da JCDecaux, empresa especializada na instalação de mobiliário urbano, criado exclusivamente para a veiculação de campanhas em três dimensões.
Com Special Dark, a Hershey’s promove a democratização do consumo de chocolate com alto teor de cacau no Brasil a partir do uso de cacau certificado, sustentável, com pedaços reais de fruta e crocante de cacau. O objetivo da marca é mostrar a força do cacau com seu vasto portfólio. Na linha 60% cacau, estão os sabores Tradicional, Laranja, Cranberry, Café, Menta, Caramel’n’Salt e Aerado. Já a barra 73% cacau pode ser encontrada no sabor Tradicional. No ano passado, a companhia também lançou a barra 80% cacau.
“Para nós, esta ação marca mais um pioneirismo e inovação da Hershey’s. Afinal, somos os primeiros da indústria alimentícia a utilizar essa tecnologia 3D, na qual entregamos aos consumidores uma experiência phygital, conectando o físico com o digital, despertando sensações únicas da explosão do cacau até as barras de chocolate da linha Special Dark com 60%, 73% e 80% cacau”, explica Larissa Diniz, gerente geral da Hershey’s para a América Latina.
O equipamento em formato de “U” com borda infinita, que auxilia na extensão virtual e explora a saída e interação com objetos, possui quatro telas LED de altíssima qualidade, que juntas, possuem 13 metros de largura frontal, 6 metros de largura em cada uma das laterais e 3 metros de altura, que oferecem ângulo de visão perfeito em vários pontos do saguão.
“Estamos orgulhosos de receber a Hershey’s neste inovador ativo que apresenta uma experiência imersiva para o público, com uma perspectiva 3D elevada”, comenta João Binda, diretor de Vendas da JCDecaux Brasil.
Hershey’s foi a segunda empresa brasileira a utilizar o mobiliário, e a diretora executiva de Criação da Publicis, Dani Ribeiro, ressalta a inovação do projeto de mídia.
“O mobiliário urbano em 3D ainda é novidade no Brasil, e essa é a primeira vez que uma marca de chocolates faz uma ação tão completa, e uma das primeiras do país com esse tipo de mobiliário”, diz.
E a campanha não parou por aí. Além da ativação e distribuição dos chocolates Special Dark no Aeroporto Internacional de Guarulhos, a marca também terá uma série de iniciativas ao longo do mês de agosto, em parceria com criadores da plataforma The Insiders, com influenciadores do TikTok e com o time ‘HersheyLovers’ da agência BRMedia, além de divulgação no Instagram com influenciadores contratados, que terão o desafio de criar conteúdos mostrando o equilíbrio entre prazer e bem-estar e a exigência de ingredientes sofisticados. Nomes como Bruno Gomes, Kadu Dantas, Bruna Vieira, Julia Tedesco, Sabrina Paiva e João Gorri foram escalados para amplificar a divulgação da linha.
A marca também vai promover eventos exclusivos para influenciadores e jornalistas em Porto Alegre (RS) e São Paulo (SP), com o objetivo de se aproximar do público que preza por melhores escolhas, ingredientes, prazer e equilíbrio.
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