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A gigante americana de chocolates Hershey’s realizou pela primeira vez uma ação com a linha Hershey’s Special Dark, e em 3D. Em uma explosão de cacau que se transformava nos produtos da marca, direto de um painel eletrônico para as mãos de quem passava pelo Terminal 3 do Aeroporto de Guarulhos, a marca distribuiu 36 mil barras de chocolates na semana passada, entre os dias 29 e 30 de julho. As ações, que foram desenvolvidas pela agência Publicis Brasil, se destacaram com o recém-lançado 3D Deep Iconic, equipamento da JCDecaux, empresa especializada na instalação de mobiliário urbano, criado exclusivamente para a veiculação de campanhas em três dimensões.

Com Special Dark, a Hershey’s promove a democratização do consumo de chocolate com alto teor de cacau no Brasil a partir do uso de cacau certificado, sustentável, com pedaços reais de fruta e crocante de cacau. O objetivo da marca é mostrar a força do cacau com seu vasto portfólio. Na linha 60% cacau, estão os sabores Tradicional, Laranja, Cranberry, Café, Menta, Caramel’n’Salt e Aerado. Já a barra 73% cacau pode ser encontrada no sabor Tradicional. No ano passado, a companhia também lançou a barra 80% cacau.

“Para nós, esta ação marca mais um pioneirismo e inovação da Hershey’s. Afinal, somos os primeiros da indústria alimentícia a utilizar essa tecnologia 3D, na qual entregamos aos consumidores uma experiência phygital, conectando o físico com o digital, despertando sensações únicas da explosão do cacau até as barras de chocolate da linha Special Dark com 60%, 73% e 80% cacau”, explica Larissa Diniz, gerente geral da Hershey’s para a América Latina.

O equipamento em formato de “U” com borda infinita, que auxilia na extensão virtual e explora a saída e interação com objetos, possui quatro telas LED de altíssima qualidade, que juntas, possuem 13 metros de largura frontal, 6 metros de largura em cada uma das laterais e 3 metros de altura, que oferecem ângulo de visão perfeito em vários pontos do saguão.

“Estamos orgulhosos de receber a Hershey’s neste inovador ativo que apresenta uma experiência imersiva para o público, com uma perspectiva 3D elevada”, comenta João Binda, diretor de Vendas da JCDecaux Brasil.

Hershey's faz ativação em 3D para aproximar linha Special Dark do público

Marca distribuiu 36 mil barras de chocolates no Aeroporto Internacional de Guarulhos. (Foto: Divulgação/Hershey’s)

Hershey’s foi a segunda empresa brasileira a utilizar o mobiliário, e a diretora executiva de Criação da Publicis, Dani Ribeiro, ressalta a inovação do projeto de mídia.

“O mobiliário urbano em 3D ainda é novidade no Brasil, e essa é a primeira vez que uma marca de chocolates faz uma ação tão completa, e uma das primeiras do país com esse tipo de mobiliário”, diz.

E a campanha não parou por aí. Além da ativação e distribuição dos chocolates Special Dark no Aeroporto Internacional de Guarulhos, a marca também terá uma série de iniciativas ao longo do mês de agosto, em parceria com criadores da plataforma The Insiders, com influenciadores do TikTok e com o time ‘HersheyLovers’ da agência BRMedia, além de divulgação no Instagram com influenciadores contratados, que terão o desafio de criar conteúdos mostrando o equilíbrio entre prazer e bem-estar e a exigência de ingredientes sofisticados. Nomes como Bruno Gomes, Kadu Dantas, Bruna Vieira, Julia Tedesco, Sabrina Paiva e João Gorri foram escalados para amplificar a divulgação da linha.

A marca também vai promover eventos exclusivos para influenciadores e jornalistas em Porto Alegre (RS) e São Paulo (SP), com o objetivo de se aproximar do público que preza por melhores escolhas, ingredientes, prazer e equilíbrio.

 

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