PECK celebra 25 anos com dois grandes festivais de música no Rio
Festival de Inverno Rio e 90’s Festival movimentam a Marina da Glória com apoio de grandes marcas e foco em sustentabilidade, acessibilidade e experiências culturais
Com a expectativa de dobrar as vendas do ano passado, promoções estarão disponíveis no site da marca e e-commerces parceiros
Adnews
26.11.2021
A gigante americana de chocolates, Hershey’s, não poderia ficar de fora de uma das datas mais especiais do comércio e, pelo segundo ano consecutivo, irá oferecer descontos em seus produtos para compras em canais digitais nesta Black Friday.
Dessa vez, a expectativa é superar o sucesso conquistado no e-commerce nesta data no ano passado, dobrando a receita. A loja virtual própria da marca contará com descontos de até 70% nos dias 25, 26, 27 e 28 de novembro.
A Hershey’s também está conectada aos principais revendedores e, durante este período, dará descontos em seus produtos nas lojas oficiais de parceiros, como Magazine Luiza, Americanas, Mercado Livre, e nos aplicativos Rappi, Corner e Ifood.
Como novidade, além de descontos, a companhia está lançando este ano a Mystery Box, para surpreender o consumidor. A caixa estará disponível em diferentes tamanhos e será recheada com produtos nacionais e importados da Hershey que, juntos, superam o valor pago na caixa.
Na segunda-feira seguinte à Black Friday, conhecida no mercado como Cyber Monday (segunda-feira cibernética) e que este ano acontece no dia 29 de novembro, a Hershey’s ainda irá promover a Choco Monday, com descontos de até 40% e frete grátis para compras feitas em seu e-commerce.
Mas não para por aí: dezembro ainda será marcado por promoções e os clientes poderão encontrar produtos até 15% mais baratos no site da companhia, durante o mês todo.
Lançada em março de 2020, a loja on-line própria faz parte do conjunto de iniciativas digitais da companhia, que funciona de forma complementar aos parceiros e clientes da marca.
O canal tem como proposta aproximar ainda mais a companhia de seus consumidores, oferecendo itens exclusivos e um mix maior de produtos em um só lugar, com entregas para todo o Brasil.
Festival de Inverno Rio e 90’s Festival movimentam a Marina da Glória com apoio de grandes marcas e foco em sustentabilidade, acessibilidade e experiências culturais
Marca amplia portfólio com produtos voltados para mobilidade e armazenamento, com foco em soluções térmicas para quem deseja manter a temperatura ideal durante os deslocamentos
A Betano visa fazer a propaganda de apostas esportivas incentivando o jogo responsável
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.