São Paulo anuncia investimento de R$ 143 milhões no setor audiovisual
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
Para a alegria dos fãs da saga, a 2° temporada de High School Musical: A Série: O Musical: chega ao Disney+ nesta sexta. Saiba mais
Adnews
12.05.2021
Nesta sexta-feira, estreia no Disney+ o primeiro episódio da segunda temporada de High School Musical: A Série: O Musical. Nesta temporada, os Wildcats do East High estão preparando o musical A Bela e a Fera e vão enfrentar a escola rival, North High, para vencer uma competição de teatro estudantil implacável e de grande prestígio, em que perucas serão roubadas e lealdades serão testadas.
A segunda temporada apresentará novas canções escritas e interpretadas individualmente pelos protagonistas, Olivia Rodrigo e Joshua Bassett. Além das 17 novas canções, os novos episódios também incluirão diferentes números musicais e produções teatrais tanto dos filmes da franquia quanto de A Bela e a Fera.
A primeira música “Even When/The Best Part”, interpretada por Olivia Rodrigo e Joshua Bassett, está disponível para ser nas plataformas de áudio e no VEVO. Além disso, toda sexta-feira, a cada novo episódio, um novo single e seu clipe serão adicionados à playlist oficial.
Estão disponíveis no Disney+ a primeira temporada completa da série e os especiais High School Musical: A Série: O Musical: Cante com a Gente e High School Musical: A Série: O Musical: Episódio Especial para que os fãs possam reviver o que aconteceu anteriormente e voltar a cantar todas as canções antes da estreia desta nova temporada.
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
O Fundo Social de São Paulo (Fussp) distribuiu 42.595 cobertores desde o início da Campanha do Agasalho 2025, em 2 de junho. A iniciativa visa atender pessoas em situação de…
Em meio ao recuo de multinacionais em compromissos com a inclusão e ao encerramento de departamentos de diversidade, a Agência Bistrô lança a campanha Museu do Orgulho, que projeta um…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.