A Hinode lança a campanha Empire Icon, em colaboração com a Kallas Mídia OOH, que está entre as 3 principais líderes no mercado de OOH nacional. A iniciativa de live marketing está sendo amplamente divulgada em diversos pontos estratégicos pelo Brasil. Entre os locais selecionados estão os aeroportos de Congonhas, Santos Dumont, Recife/Guararapes – Gilberto Freyre e Manaus – Eduardo Gomes, além da estação do Metrô Recife.
A campanha também marca presença com outdoors em pontos do Rio de Janeiro, Manaus, na Rodovia Castelo Branco, em São Paulo e, no Porto de Manaus, conhecido como o maior porto flutuante do mundo.
Já nos aeroportos de Congonhas e Santos Dumont, a ativação inclui Vídeo Wall, Painel de LED, Air Mub e um túnel sensorial de LED, onde os passageiros poderão experimentar a fragrância Empire Icon, acompanhada de brindes exclusivos. Em Recife, também estão programadas distribuições de brindes, ampliando o alcance e impacto da iniciativa junto ao público-alvo.
“A campanha de Empire Icon é um marco para a Hinode e reflete o protagonismo de nossa marca e o compromisso em inovar e proporcionar experiências únicas aos nossos consumidores e consultores. A parceria com a Kallas Mídia OOH nos permite alcançar um público diverso e em locais estratégicos pelo Brasil” afirma Sabrinha Pinho, diretora de marketing do Hinode Group.
“A Kallas entende que bons negócios são feitos a quatro mãos. Iniciamos uma conversa com a Hinode ainda neste ano e estamos muito felizes com a execução desse projeto. Acreditamos na qualidade e excelência da marca Hinode e seus produtos. A partir dessa união de forças, podemos oferecer mais capilaridade para a marca, que poderá ser vista Brasil afora em aeroportos, transportes públicos, rodovias e porto, de norte a sul do país”, destaca Rodrigo Kallas, CEO da Kallas Mídia OOH.
Acompanhe o ADNews no Instagram e LinkedIn.
#ADDSomethingNew #ADNewsOficial #ADGroupBR