Skip to main content

Mesmo com tantas possibilidades na natureza, um jardim que você pode beber parece algo inusitado, não é mesmo? Não para a Hoegaarden! Inspirada em sua própria receita e por sua conexão com a natureza, a marca resolveu dar vida a um jardim que você pode beber. Entre os dias 2 e 3 de abril, o público poderá conhecer o Gaarden Code, uma oportunidade de imersão nos sabores naturais da cerveja no meio do Parque do Ibirapuera, o maior refúgio verde da cidade de São Paulo.

Além de ser um jardim escaneável, o Gaarden Code, desenvolvido pela Media.Monks, será um ambiente de conexão com Hoegaarden. Nele, o público terá contato com um jardim feito com os ingredientes que fazem parte da cerveja e, claro, poderão experimentar todo o sabor que só a Hoegaarden tem. “Transformamos a receita da cerveja em jardim com uma ideia que une marca, tecnologia, experiência e produto”, destaca Kika Botto, diretora de criação da Media.Monks.

Segundo Lia Dutra, Gerente de Hoegaarden no Brasil:

“Queríamos que o consumidor vivesse uma experiência imersiva nos sabores de Hoegaarden. Afinal, Hoegaarden é aromática, frutada e refrescante, é como se houvesse um verdadeiro jardim dentro da nossa cerveja. A diferença é que agora essa sensação vai além da garrafa e todos podem ver um pouco desse jardim engarrafado virar realidade e saborear nossa receita original de um jeito diferente”.

Quer saber mais? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!

Leave a Reply