Skip to main content

Logo após a Sony e a Marvel lançaram o trailer oficial de “Homem Aranha: Sem Volta Para Casa”, os fãs de Peter Parker dominaram as redes sociais. Em pouco tempo, termos como “Homem-Aranha”, Peter Parker”, “Doutor Estranho”, “Doutor Octopus” e até “Wanda”, entraram para os assuntos mais comentados do Twitter.

Ao mesmo tempo, diversos fãs do herói não perderam tempo e publicaram diversos memes sobre o lançamento. Sendo assim, separamos as melhores reações dos fãs da internet, que vão desde o moletom de Stephen, até a aparição aclamada de Doutor Octopus, o icônico vilão do Homem-Aranha 2, estrelado por Tobey Maguire, veja tudo abaixo.

Confira as reações dos fãs:

https://twitter.com/isnotmelinne/status/1430144279482179585?s=20

Elenco de Homem-Aranha 3

O elenco de Homem-Aranha 3 promete ser o mais estrelado da franquia, reunindo grandes nomes do mundo cinematográfico. Além de nomes já conhecidos de filmes anteriores, como Tom Holland, Zendaya, Marisa Tomei e Jacob Batalon, o filme contará com os retornos aguardados de Tobey Maguire e Andrew Garfields. Juntamente com os heróis já conhecidos, retornam os atores de seus respectivos vilões, como Alfred Molina (Doutor Octopus) e Jamie Foxx (Electro). Além disso, também foi revelada a aparição de Matt Murdock (Charlie Cox), o Demolidor.

Enquanto a produção será de Kevin Feige e Amy Pascal. A direção, por sua vez, fica com Jon Watts, que dirigiu os dois últimos filmes do herói, retorna na posição. Lembrando, que “Homem-Aranha: Sem Volta para Casa” possui estreia prevista para o dia 16 de dezembro nos cinemas.

Leave a Reply