Skip to main content


Tom Holland, ator de Homem-Aranha, falou com o EW, em uma entrevista em que Holland afirmou que se sua série de filmes solo do Homem-Aranha continuar, os longas seriam muito diferentes dos três que ele estrelou até agora. Lembrando, que Homem-Aranha: No Way Home, chega aos cinemas em 16 de dezembro, e contará com os retornos de Tobey Maguire e Andrey Garfield.

“Acho que se tivéssemos a sorte de mergulhar nesses personagens novamente, você veria uma versão muito diferente. Não seria mais a trilogia de “De Volta ao Lar”, disse Holland. “Nós daríamos algum tempo e tentaríamos construir algo diferente e mudar o tom dos filmes. Se isso acontece ou não, eu não sei. Mas estávamos definitivamente tratando (No Way Home) como se estivesse chegando ao fim, e parecia que sim. “

Foto: Divulgação/Marvel

Trilogia De Volta ao Lar

A trilogia De Volta ao Lar inclui Homem-Aranha: De Volta ao Lar, Homem-Aranha: Longe de Casa e o próximo No Way Home. Além desses filmes, Holland fez sua estreia como Peter Parker em Capitão América: Guerra Civil, e também fez aparições em Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Endgame.

A estrela Zendaya, e Jacob Batalon, que interpretam Mary Jane e o melhor amigo de Peter, Ned, apareceram em todos os três filmes. Segundo Holland, o último dia de filmagens do próximo longa foi um dia emocionante no set.

“Tivemos um relacionamento tão incrível, nós três. Estivemos um com o outro a cada passo do caminho. Fizemos todos os filmes, todas as turnês para a imprensa. Se esta fosse a última vez, estaríamos todos trabalhando juntos. (Foi) comovente, mas também muito emocionante, porque todos estamos avançando para o próximo capítulo de nossas carreiras. Então, compartilhar esse momento com eles foi talvez o melhor dia que já tive no set. Acho que nunca chorei assim”, comentou Holland.

Homem-Aranha: No Way Home chega em dezembro

“No Way Home” promete ser o maior filme da franquia, com altas expectativas de bilheteria e roteiro ambicioso o suficiente o fim de uma trilogia. Com os retornos de Tobey Maguire e Andrey Garfield, assim como seus respectivos vilões, e provavelmente (segundo spoilers vazados) outro personagem da Marvel ainda não revelado pode aparecer no filme. De acordo com a Sony, “Homem-Aranha – Sem Volta Para Casa” estreia no dia 16 de dezembro deste ano.

Foto: Divulgação/Marvel

Leave a Reply