Skip to main content
Eliane Munhoz

Eliane Munhoz, criadora do Blog de Hollywood, trabalhou em estúdios produtores de conteúdo como Sony, Paramount e Warner. Além do Blog, onde você fica sabendo tudo sobre os últimos lançamentos do cinema, séries de TV e streaming, premiações e red carpets, possui um quadro sobre o assunto na Manhã do Ronnie na Rede TV, e apresenta o Markket Cine no Canal Markket.

Florian Zeller é um dramaturgo de grande sucesso. Já escreveu mais de 10 peças, que foram encenadas em mais de 40 países. E ele pegou uma das mais bem-sucedidas, Meu Pai, para fazer sua estreia como diretor de cinema. Foi até indicado ao prêmio de melhor diretor estreante pelo Director’s Guild Awards. E, Hollywood já foi atrás dele para um novo projeto. Florian será o diretor de O Filho, também baseado em uma peça de sua autoria. E já conseguiu Hugh Jackman e Laura Dern para o elenco.

Florian Zeller • Director of The Father - Cineuropa
Florian Zeller

Assim como Meu Pai, O Filho também terá o roteiro de Zeller e de Christopher Hampton. Ele vai contar a história de Peter (Hugh Jackman). Sua vida atribulada com a nova esposa Emma e um bebê vira de cabeça para baixo com a chegada da ex-mulher, Kate (Laura Dern), e seu filho Nicholas. O jovem é problemático, distante e raivoso. Também evita a escola. Peter tenta ser um pai melhor, buscando ajudar o filho com momentos de felicidade familiar. Mas o peso da situação de Nicholas coloca a família num caminho perigoso.

Reminiscence Hugh Jackman / Rebecca Ferguson - YouTube
Hugh Jackman em Reminiscence

Hugh Jackman será visto ainda este ano nos cinemas com a ficção-científica Reminiscence. Ao seu lado estará Rebecca Fergunson, com quem fez O Rei do Show. Já Laura Dern vai apresentar um dos prêmios do Oscar no próximo dia 25. E também poderá ser vista em Jurassic World: Dominion, revivendo sua personagem do primeiro Jurassic Park, Ellie Sattler. O filme vai estrear em junho de 2022.

Jurassic World': Laura Dern posa ao lado de clássico carro da franquia  original; Confira! | CinePOP
Laura Dern no primeiro Jurassic Park

Eliane Munhoz

Para saber mais sobre filmes e séries, acesse blogdehollywood.com.br

Leave a Reply