Casa Chango estreia nova temporada com patrocínio da Cimed e foco em conteúdo para a geração Z
As experiências serão compartilhadas nos perfis sociais dos criadores de conteúdo que somam mais de 100 milhões de seguidores
Os clientes da empresa poderão comprar jogos com descontos exclusivos
Adnews
04.01.2022
O Hype Games, e-commerce de jogos digitais da Level Up, fechou uma parceria com uma das maiores plataformas digitais de serviços financeiros do mundo. Agora, os usuários do Nubank terão descontos exclusivos no Hype Games em jogos mobile, créditos e assinaturas para consoles e em muitos jogos para PC.
O Hype Games entrou para o time de marcas parceiras da vertical de e-commerce da empresa e os clientes terão desconto e promoções exclusivas em inúmeras opções de jogos para PC e também créditos para Xbox, PlayStation e jogos mobile.
Para acessar os produtos, basta entrar no app Nubank e ir até a aba “Shopping”, clicar nas ofertas Hype, PlayStation e XBOX. O usuário será direcionado para uma página exclusiva Hype + Nubank com os descontos já aplicados. Aí é só escolher seus favoritos e finalizar a compra no Hype!
“A vertical de e-commerce foi criada para expandir a gama de produtos oferecidos no aplicativo do Nubank. Estamos empenhados em adicionar cada vez mais categorias e novos parceiros relevantes à plataforma para garantir facilidade aos nossos clientes em muitas outras áreas de suas vidas.”, afirma Juan Carlos Guillermety, VP e Gerente Geral de Marketplace no Nubank.
Com a nova parceria, o Nubank entra para o grupo dos mais de 200 parceiros integrados à plataforma Hype, que busca sempre atender com excelência o canal B2B, seja através de soluções individuais de integração, parcerias por link ou com o Hype Biz, plataforma para atender pequenos varejistas.
“Estamos muito felizes em ter o Nubank como parceiro. Vamos trazer muitas novidades aos clientes, que terão uma nova forma de se divertir com todo o catálogo do Hype e muitos benefícios com nossas promoções exclusivas. Temos certeza que será uma parceria de muito sucesso”, diz Valéria Pantarotto, Coordenadora Comercial da Level Up.
As experiências serão compartilhadas nos perfis sociais dos criadores de conteúdo que somam mais de 100 milhões de seguidores
Nutella, marca da Ferrero, lança sua nova campanha “Nutella Bom Dia”, que homenageia a diversidade dos amanheceres brasileiros e fortalece sua relação com o café da manhã nacional.
O QuintoAndar, maior plataforma de moradia da América Latina, lançou uma nova campanha com foco na jornada de compra de imóveis. Com tom emocional e provocador, a ação convida os brasileiros a refletirem sobre o adiamento dos próprios sonhos, especialmente o de conquistar a casa ideal.
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.