Foxton celebra o Dia dos Pais com campanha estrelada por Herson e Lucas Capri
A campanha apresenta peças do Preview Verão 26, que oferecem um guarda-roupa versátil, transitando com naturalidade entre o sofisticado e o casual
Novo comercial brinca com a evolução humana para apresentar o novo modelo de carro totalmente elétrico da montadora
Adnews
31.01.2022
Ainda que a Hyundai não vá anunciar no Super Bowl desse ano, um novo comercial para anunciar os novos modelos da empresa irá ao ar. Os comerciais terão participação especial de Jason Bateman (Arrested Development, Ozark).
A campanha mostra os novo projeto desenvolvido pela Hyundai. O carro chamado de Ioniq 5 ganha destaque por ser um modelo totalmente elétrico da montadora. A marca irá exibir uma série de vídeos na televisão americana para promover o novo modelo.
No primeiro curta, que já foi disponibilizado, Bateman se fantasia com roupas de diferentes períodos da história humana. O vídeo, intitulado de “History of Evolution” tem o intuito de mostrar diferentes evoluções, até chegar na mais recente, que seria o modelo de carro elétrico.
Não é a primeira vez que Jason Bateman trabalha em parceria com a montadora de carros sul-coreana. No Super Bowl de 2019 o ator já havia dado as caras no comercial que a empresa havia transmitido na ocasião, onde ele interpretou um ascensorista de elevador.
Os comerciais produzidos serão transmitidos durante os playoffs da NFL, a liga de futebol americano. O primeiro deles já foi ao ar nesse domingo, dia 30 de Janeiro, durante um dos jogos da competição. O vídeo também está disponível nas próprias redes sociais da Hyundai.
Barney Goldberg, diretor executivo da Innocean USA, gravadora que produziu o comercial para Hyundai, comentou um pouco sobre a ideia por trás da campanha:
“A essência desta campanha é realmente que a primeira versão de algo novo nem sempre é a melhor versão, e às vezes leva tempo para acertar. E ao longo dessa jornada, evolui para algo ótimo”
O segundo comercial, chamado de “Camping” irá mostrar Bateman vestido como um cowboy, falando sobre como o Ioniq 5 é capaz de armazenar quantidades de equipamento suficientes para tornar um acampamento ainda melhor.
A campanha apresenta peças do Preview Verão 26, que oferecem um guarda-roupa versátil, transitando com naturalidade entre o sofisticado e o casual
Campanha institucional valoriza gestos cotidianos e reconexão entre pais e filhos, com filme veiculado nas redes sociais, que provoca empatia, engajamento e identificação com o público
Como parte da estratégia da marca para a data, Eudora e Deborah Secco se unem a Blogueirinha para mostrar o poder de um batom matte confortável para ser autêntica
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.