Skip to main content

A rede de hotéis ibis, do Grupo Accor, celebra 50 anos com a expansão de novos empreendimentos e o lançamento da maior campanha de marketing de sua história. Fundada em 1974 em Bordeaux, França, a família ibis, que inclui as marcas ibis, ibis budget e ibis Styles, é peça-chave na estratégia de crescimento da Accor.

Em 2024, serão inaugurados quatro novos hotéis das marcas ibis no Brasil, como o ibis Styles Maragogi (AL) e o ibis Tangará da Serra (MT), somando-se aos lançamentos deste ano, como o ibis Styles Goiânia Shopping Estação (GO) e o ibis Serra Talhada (PE). O grupo também prevê a assinatura de novos contratos até o final do ano, incluindo unidades como o ibis Styles Patrocínio (MG) e o ibis Santa Maria (RS).

“O reconhecimento global das marcas ibis facilita nossa estratégia de expansão por franquias, que representa 80% dos novos contratos assinados”, destaca Romulo Silva, diretor de Desenvolvimento de Franquias da Accor Brasil.

“A abordagem de franquias não apenas impulsiona a capilaridade do nosso portfólio, mas também otimiza a rentabilidade dos hotéis, focando em investidores e sendo ideal tanto para grandes centros urbanos quanto para cidades em crescimento”, afirma Abel Castro, Chief Development Officer Accor Américas.

Visão geral de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você acha mais interessantes e úteis.