Skip to main content

O iFood, uma das maiores plataformas de entrega de alimentos do Brasil, está unindo duas paixões nacionais, a pizza e a música, para proporcionar uma experiência única aos fãs do The Town. Criado para expandir a experiência do evento para além dos dias em que ele acontece, um restaurante especial já está disponível no aplicativo da marca e oferece três sabores de pizza inéditos, criados em colaboração com grandes artistas que se apresentarão no  festival: Alok, Pabllo Vittar e Luísa Sonza.

A novidade foi desenvolvida em parceria com a agência DM9. A diretora de Marketing do iFood, Ana Gabriela Lopes, explica como o evento se conecta com a empresa, que patrocina o festival e terá um espaço exclusivo na Cidade da Música, construída dentro do Autódromo de Interlagos.

Estamos muito felizes em patrocinar a primeira edição histórica do The Town, que acontece em São Paulo, cidade relevante dentro da nossa estratégia de negócio e marca. O nosso restaurante Vontade de The Town – Pede iFood Jávai unir comida e música para proporcionar experiências memoráveis aos nossos clientes durante o festival, e também dentro do aplicativo do iFood”, conta.

As criações exclusivas para a parceria entregam sabor e um toque da essência de cada artista. Confira:

iFood lança pizzas em parceria com Alok, Pabllo Vittar e Luísa Sonza no The Town

Pepperoni Yukê
Pabllo Vittar escolheu um sabor com molho de tomate, queijo, pepperoni, parmesão e azeitona.

É muito incrível estar nessa parceria junto ao iFood, num festival desse tamanho. Muito feliz com a ação, e espero que todos curtam a pizza, que não pode faltar no meu camarim do The Town. E aproveitem minha apresentação!

iFood lança pizzas em parceria com Alok, Pabllo Vittar e Luísa Sonza no The Town

Alok N’Cheese
O DJ Alok criou uma pizza redonda vegetariana, com molho de tomate, queijo, mussarela de búfala, parmesão e alho granulado.

Participar do início da história de um festival da dimensão do The Town é uma honra para mim.

iFood lança pizzas em parceria com Alok, Pabllo Vittar e Luísa Sonza no The Town

Calabraba da Sonza
Luísa Sonza escolheu uma pizza com molho de tomate, queijo, bacon, calabresa e azeitona.

Todo mundo ama uma boa pizza. Estar num festival como esse e poder escolher o sabor de pizza do seu artista favorito permite uma experiência ainda mais incrível.

As pizzas são do tamanho brotinho e têm a qualidade da marca Domino’s. Elas podem ser adquiridas por R$ 35,90 no aplicativo e R$ 42 no evento. Além da pizza, os combos incluem um copo, tirante e um pôster de tecido do artista escolhido, proporcionando aos fãs um gostinho do The Town em qualquer lugar.

As pizzas inéditas estarão disponíveis em 35 lojas do iFood nas cidades de São Paulo (SP), Belo Horizonte (MG) e Rio de Janeiro (RJ) até 10 de setembro, sujeitos à disponibilidade diária de cada loja. Durante os dias do festival (2, 3, 7, 9 e 10 de setembro), as pizzas estarão disponíveis no restaurante especial dentro do espaço iFood, ao lado do Palco The One. É uma oportunidade emocionante para os fãs de música e pizza se deliciarem com essas criações únicas!

Cozinhas Originais iFood

As Cozinhas Originais iFood fazem parte da estratégia da marca para proporcionar aos clientes experiências exclusivas de alimentação por meio do hub de ativações de restaurantes temporários.

Em 2019, a empresa brasileira marcou o início do projeto ao oferecer aos consumidores a experiência imersiva dos Bolos da Paz, em que os clientes podiam pedir os bolos exibidos na novela A Dona do Pedaço. Desde então, foram realizadas diversas ativações com esse propósito, para reforçar a proximidade com os clientes de uma forma que só uma empresa brasileira como o iFood sabe fazer.

Outro exemplo das Cozinhas Originais iFood foi a união do app com o Tinder para o lançamento da ‘Confeitaria do Tinder’, no Dia dos Solteiros de 2022, que comercializou no app bolos com frases divertidas para os solteiros aproveitarem o seu dia. Além disso, em 2021, junto à Netflix, os fãs da série Sex Educationpuderam se deliciar com cupcakes vendidos pela personagem principal da trama.

iFood lança pizzas em parceria com Alok, Pabllo Vittar e Luísa Sonza no The Town

Pizzas inéditas estarão disponíveis no app do iFood. (Foto: Reprodução/iFood)

Acompanhe a gente no InstagramLinkedIn e Threads. Adnews, onde as transformações acontecem. ????