Casa Chango estreia nova temporada com patrocínio da Cimed e foco em conteúdo para a geração Z
As experiências serão compartilhadas nos perfis sociais dos criadores de conteúdo que somam mais de 100 milhões de seguidores
A marca caminha para se firmar como a primeira foodtech das Américas a fazer entrega de alimentos usando drones
Adnews
13.12.2021
Quem visitar o Parque Ibirapuera no próximo fim de semana vai se encantar com o show de drones, um presente do iFood para a cidade. O espetáculo – gratuito – acontece durante as noites de 11, 12, 18 e 19 de dezembro.
Os visitantes poderão assistir a um show de 100 drones, que entregarão desejos natalinos aos visitantes – como paz, felicidade e amor – por meio de imagens que se formarão no céu.
O evento faz parte do “Natal no Parque: a festa da natureza”, idealizado pela Innova AATB para a Urbia, empresa responsável pela administração do local.
O projeto tem como tema central a conservação ambiental e é parte da estratégia de ampliar o conhecimento dos frequentadores sobre a temática. Em 2021, a iniciativa terá como personagens centrais os bichos, insetos e flores existentes no Ibirapuera.
O iFood foi a primeira empresa a obter aprovação regulatória para testar rotas de entregas de alimentos por drone na América Latina.
Em agosto de 2020, a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) autorizou o iFood a operar duas rotas de delivery por drone em Campinas, uma das maiores cidades do estado de São Paulo.
Em parceria com a Speedbird Aero, o drone fez a rota em dois minutos, economizando oito minutos do tempo previsto no transporte terrestre.
No primeiro semestre de 2021, a empresa finalizou uma segunda operação de testes também em Campinas, com mais de 300 entregas e participação de 20 restaurantes parceiros. Agora o iFood está prospectando outras áreas.
Serviço:
Show de Drones no Parque Ibirapuera
Av. Pedro Álvares Cabral, s/n
Datas: 11 e 12, 18 e 19 de dezembro, às 20h30 (datas e horários estão sujeitos a alteração, de acordo com as condições climáticas)
Evento gratuito
As experiências serão compartilhadas nos perfis sociais dos criadores de conteúdo que somam mais de 100 milhões de seguidores
Nutella, marca da Ferrero, lança sua nova campanha “Nutella Bom Dia”, que homenageia a diversidade dos amanheceres brasileiros e fortalece sua relação com o café da manhã nacional.
O QuintoAndar, maior plataforma de moradia da América Latina, lançou uma nova campanha com foco na jornada de compra de imóveis. Com tom emocional e provocador, a ação convida os brasileiros a refletirem sobre o adiamento dos próprios sonhos, especialmente o de conquistar a casa ideal.
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.