Skip to main content

Com uma música que promete virar hit, a nova campanha do iFood, criada pela agência DM9 em parceria estratégica com a N.Ideias, tem uma simples missão: deixar as pessoas com vontade de pedir iFood. O bordão “Pede iFood já” traz as comidas mais pedidas no aplicativo, como pizza, carne, hambúrguer e doces, para despertar uma vontade incontrolável de comer em cada ocasião de consumo.

O jingle “Ai que vontade que dá, pede iFood já” vai tomar as ruas do Brasil como parte de mensagens contextualizadas, onde a comida certa vai aparecer para as pessoas na hora certa de fazer o pedido, em OOH, rádio, mídia social e ações com influenciadores.

Este é o primeiro capítulo de uma campanha que vai abrir caminho para o iFood falar de novas opções de pedido, como o almoço e o café da manhã, além de tipos específicos de comida que se adequam ao desejo das pessoas, como as saudáveis. Incentivando o maior número de pedidos, o iFood abre espaço para o crescimento tanto de sua própria receita como as de seus milhões de parceiros por todo o Brasil.

Para Pipo Calazans, CEO da DM9, a nova campanha publicitária será tão boa que os espectadores terão ainda mais vontade de comer e cantar.

“iFood é uma das marcas mais amadas do Brasil. Essa campanha vai lembrar o brasileiro disso o dia inteiro, todos os dias da semana, usando comidas que dão uma vontade absurda de comer e uma música que dá uma vontade absurda de cantar”, diz.

Ana Gabriela Lopes, diretora de Marketing do iFood, também deixou clara a sua empolgação para a nova ação da marca.

“Esse é um momento muito especial para o iFood, onde vamos conectar as pessoas com o que elas têm vontade de comer em diversas ocasiões com um único objetivo: Deu vontade? Pede iFood já”, completou.

Bateu a curiosidade de conhecer a nova musiquinha da marca, né? Assista aos quatro filmes da campanha abaixo, que traz a pizza, o hambúrguer, as carnes e os doces como protagonistas.

Fique ligado no Adnews pelo Instagram e LinkedIn! Pra gente, sair do óbvio é tão óbvio quanto criar e transformar.