Skip to main content

Já está cansado do ambiente chato da sua casa, que você reservou para trabalhar ou estudar? A Imaginarium tem uma boa notícia para você: a nova coleção da marca foi pensada para tornar um espaço do lar mais agradável para todos que tiveram que se adaptar a essas novas formas de trabalho e de estudo.   

Imaginarium

A marca oferece produtos para deixar o cantinho mais produtivo, confortável e, claro, cheio de design e bom humor, a fim de tornar o dia a dia de atividades mais leve e animado.   

Para isso, a nova coleção conta com um mix de produtos cheio de novidades: painel organizador, porta recados semanal, porta-retrato com calendário, diferentes modelos de mousepad e fones de ouvido, estojos, mouses e até mesmo uma casinha com cama para os pets, que costumam ser grandes companheiros nas jornadas de trabalho e estudos. 

Ao longo da campanha “Área de Trabalho – Home Office”, no instagram da marca, @sigaimaginarium, acontecerão IGTVs com conteúdos abordando temas como alongamentos matinais, planejamento pessoal e dicas para montar um cantinho de home office e snacks práticos para o dia a dia. 

Os produtos da coleção estarão disponíveis a partir de hoje (18 de fevereiro) nas lojas físicas e no site da Imaginarium. Para visitar o e-commerce, clique aqui

Leave a Reply