Skip to main content
IMMakers 4ds chega aos cinco anos com crescimento expressivo

Allex Baptista, CEO da IMMakers 4ds. (Foto: Arquivo Pessoal)

Criada pelo publicitário Allex Baptista há cinco anos, a IMMakers 4ds, líder em soluções de mídia digital, cresceu mais de 800% neste período, com a realização de jobs criativos e soluções variadas em marketing digital. Com uma carteira de 650 clientes, em cinco anos já realizou mais de 2 mil campanhas, e tem previsão de fechar este ano com 500 jobs entregues.

Esse crescimento foi ancorado por um quadro de 41 colaboradores. Atualmente atende clientes como: Porto Seguro, ESPM, Nestlé, Elo, Ypê, SENAC, Oi, Sem Parar, Getnet, Renault, Honda, Pfizer, dentre outros, utilizando seu mix de soluções como: marketing de influência, performance e ferramentas de Hiperlocalização, Wifi, Push Premium, Audio Ads, Games Ads e Formatos Rich Media.

A IMMakers 4ds tem uma equipe diversa e formada por especialistas do mundo digital, muitos com mais de 20 anos de experiência prática em diversas estratégias de marketing digital. Allex Baptista relaciona o crescimento durante estes cinco anos com comprometimento da equipe.

“Na época, pensei em criar algo mais completo, oferecendo não somente projetos em mídia programática, mas também soluções envolvendo novas áreas do marketing digital como growth e influenciadores. O crescimento se deve aos profissionais que trabalham conosco, que realmente se envolvem com os objetivos e necessidades de nossos clientes e isso vai além do uso de tecnologia”, declara Baptista.

Um destaque do momento atual é a adesão à Inteligência Artificial em seus processos. O objetivo é acelerar entregas, sem prejudicar a qualidade em plataformas variadas, de push ads, games, CTV, DOOH e influenciadores.

“O uso da IA facilita a administração de campanhas que combinam múltiplos serviços da empresa. Queremos simplificar o dia a dia dos nossos clientes, tornando mais fácil gerenciar campanhas complexas”, diz Baptista.

Dentre os benefícios da IA, Marcus Garcia, COO da IMMakers 4ds, destaca: automação, análise em tempo real, identificação de tendências, monitoramento constante e integração plena uma vez que com a IA é possível unir as diferentes plataformas, simplificando a gestão de campanhas complexas.

Allex Baptista e seus sócios Flavio Beannucci e Marcus Garcia, também lançaram no mercado as empresas, Ada Influencers, com foco no marketing de influência, e a The Sauce, para trabalhos de social media e criação.

 

Acompanhe o Adnews no InstagramLinkedIn e Threads. #WhereTransformationHappens ????