CBYK anuncia Érica Carbone como nova Head de Marketing Services
Executiva assume área estratégica com foco em integração de serviços, excelência operacional e crescimento de contas
Há cinco anos no mercado de marketing digital, a IMMakers 4DS, empresa de mídia digital, acaba de formar uma holding para agrupar as três empresas criadas nesse período. O grupo…
Adnews
29.07.2024
Na foto, da esq. para a dir., Otávio, Giovanna, Sandra e Roberto
Há cinco anos no mercado de marketing digital, a IMMakers 4DS, empresa de mídia digital, acaba de formar uma holding para agrupar as três empresas criadas nesse período. O grupo IMM agora inclui: Ada Influencers, Okto Performance e a própria IMMakers 4DS.
Para se adequar a essa nova fase, o CEO do grupo, Allex Baptista, nomeou Sandra Rodrigues como VP comercial de todas as empresas do grupo. Na IMMakers 4DS, foram contratados Otávio Lacerda (ex-act digital) como coordenador de marketing, além de Roberto Luiz Medea Filho (ex-Vibra Digital) e Giovanna Gastaldi (ex-gerente de projetos digitais do Grupo RBS) como executivos de vendas. O diretor Marcus Garcia é responsável por garantir o atendimento técnico-operacional das empresas.
“Com o crescimento que tivemos em cinco anos de empresa e a gama de clientes de diversas áreas de atuação que atendemos, chegamos a criar e oferecer produtos diversos para atender a toda esta demanda. Isso nos incentivou a criar as empresas, as agrupando de forma coesa, com o objetivo de abordar as necessidades específicas de cada serviço oferecido e garantir a qualidade do atendimento”, comentou Baptista.
Para Flávio Beannucci, diretor financeiro do Grupo IMM, a criação do grupo vem de encontro à necessidade de otimizar processos administrativos e financeiros, além de ser uma ótima oportunidade de cada empresa se destacar no mercado em seu nicho específico.
A IMMakers 4DS superou as expectativas, realizando trabalhos criativos e resultados oferecendo diversas soluções em marketing digital. Com uma carteira de 850 clientes, a empresa já realizou mais de 2.500 campanhas e prevê fechar este ano com mais de 600 jobs entregues. Esse crescimento foi sustentado graças ao talento, empenho e comprometimento dos nossos colaboradores.
Atualmente, o Grupo IMM atende clientes como Porto Seguro, ESPM, Nestlé, Elo, Cyrela, Ypê, SENAC, Oi, Sem Parar, Getnet, Renault, Honda, Pfizer, Coca Cola dentre outros, utilizando um mix de soluções como marketing de influência, performance e ferramentas de hiperlocalização, Wifi, Push Premium, Audio Ads, Games Ads e Formatos Rich Media.
#ADDSomethingNew #ADNewsOficial #ADGroupBR
Executiva assume área estratégica com foco em integração de serviços, excelência operacional e crescimento de contas
Projeto amplia a carteira da instituição financeira cooperativa, com enfoque na região amazônica
Após 27 anos de atuação no Itaú, o ex-CMO Eduardo Tracanella volta ao mercado com o lançamento da consultoria Al.in...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.