Skip to main content

A BETC HAVAS anuncia a contratação de Carol Boccia como copresidente da agência para, ao lado de Diego Alonso, comandar a operação e desenvolvimento de negócios da empresa, que atualmente possui 600 colaboradores e escritórios estrategicamente localizados em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Com mais de 25 anos de experiência na indústria da comunicação e muito respeitada pelo mercado, Carol liderava as operações da Africa Creative, uma das agências mais prestigiadas do Brasil, onde esteve por 12 anos e atuava como COO. Em 2019, foi uma das indicadas ao Prêmio Caboré como melhor profissional de atendimento.

Boccia construiu uma carreira sólida com passagens por renomadas agências como Almap BBDO, Leo Burnett e Carillo Pastore EURO RSCG, à frente da gestão de marcas como Brahma, Budweiser, BRF, Vivo, Heinz, O Boticário, J&J, Philips, P&G, entre outras. Além disso, liderou equipes em vários projetos de relevância nacional, regional e global.

Graduada pela ESPM e com especializações pela Miami Ad School, Berlin School of Creative Leadership e Hyper Island, Carol é uma profissional apaixonada pela criatividade. Comprometida com a busca incessante pela excelência criativa, acredita que campanhas impactantes e envolventes são a chave para conectar os consumidores e impulsionar resultados de negócios.

“Estou extremamente feliz e honrada por assumir a posição de copresidente de uma das mais importantes agências do país. Meu compromisso é liderar essa equipe talentosa de maneira leve e humana, elevando a agência a patamares inéditos de sucesso. Com paixão pela comunicação e visão estratégica, estou pronta para imprimir na marca BETC HAVAS uma personalidade ainda mais Sexy&Bold”, diz Carol Boccia.

A BETC HAVAS é atualmente a maior agência brasileira em investimento de mídia, de acordo com o Cenp-Meios; foi considerada uma das melhores agências em novos negócios e, também, a agência de publicidade integrada mais bem avaliada pelos clientes segundo o estudo Agency Scope 2022/23, da Scopen.

“É com muita alegria que damos as boas-vindas à Carol. Tenho certeza que, com sua vasta experiência e dedicação, liderando a agência na copresidência ao lado do Diego, contribuirá significativamente para a entrega de serviços ainda mais inovadores e eficazes aos nossos clientes, para mantermos nossa posição como uma das maiores e mais relevantes agências do mercado brasileiro”, comenta o fundador, CEO e CCO da BETC HAVAS, Erh Ray.

 

Acompanhe o Adnews no Instagram e LinkedIn. #WhereTransformationHappens