Skip to main content

Já está em andamento o projeto social idealizado pelo programador Bendev Júnior, que contribui com os profissionais que estão entrando no mercado de trabalho. Para ajudar essas pessoas, Bendev criou grupos de estudo e está oferecendo consultorias de forma gratuita. No decorrer do projeto, ele ainda contará com a parceria de grandes nomes na área da programação, que também compartilharam conhecimento com os participantes.

Iniciantes da programação recebem apoio gratuito de Bendev Júnior
Imagem: Divulgação/MF Press Global

“Formei turmas desde o nível básico até o avançado. Nesses primeiros dias já consegui ajudar pessoas a iniciarem e-commerces e outras a terem noções dos conceitos básicos na área de tecnologia”, contou Bendev.

Além da parte conceitual e prática, Bendev Júnior também está trabalhando a autoconfiança dos participantes do projeto, sempre utilizando frases positivas e de incentivo.

“Eles se sentem inseguros a se lançarem no mercado, por isso estou trabalhando cada turma com o nível equivalente e sempre afirmando que são capazes, que conseguem, porque esses pensamentos positivos colaboram com a formação do profissional”, garante.

As consultorias estão sendo feitas em grupo e de forma individual e cada aluno será acompanhado de 3 a 4 meses, dependendo da evolução. Segundo Bendev, os encontros individuais servirão para esclarecer dúvidas e respeitar o progresso de cada participante, fazendo com que eles avancem no lado profissional.

Para participar da consultoria o interessado pode se inscrever aqui.

Quer saber mais? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!

Leave a Reply