Skip to main content

Se você acredita que as curtidas, os compartilhamentos, comentários e número de salvos no Instagram são as métricas mais relevantes para acompanhar, você está errado! Pelo menos é isso que afirma o nosso parceiro Bernardo Araújo, o fundador do @tiktokdomustache. Para ele, a métrica mais importante da rede social é a quantidade de DMs (Mensagens diretas) enviadas pelo seu público. Quer saber mais? Confere o vídeo abaixo!

@tiktokdomustache

A métrica mais importante do Instagram ##metricas ##instagram ##dicastiktokbrasil ##comocrescernotiktok ##aprendanotiktok

♬ som original – Como Ganhar Dinheiro no TikTok

Quem é Mustache?

Criador do Método TikTok Lucrativo, um curso que oferece uma visão geral do aplicativo e como a plataforma pode ser utilizada profissionalmente. Ele também é especialista em vendas de forma orgânica através do TikTok e possui +700k de seguidores no app, +R$639 mil em vendas pelo TikTok e +30 alunos com +100k seguidores.

Para saber mais sobre como crescer nas redes sociais e lucrar por meio delas, assista ao nosso LIVEADS transmitido em junho, em que estiveram os convidados Bernardo (TikTok do Mustache) e Fernando Ruocco, sócio e Diretor de Operações da agência Rocky. Veja:

Leave a Reply