CBYK anuncia Érica Carbone como nova Head de Marketing Services
Executiva assume área estratégica com foco em integração de serviços, excelência operacional e crescimento de contas
Postagens marcadas serão ocultadas da aba explorar
Adnews
19.08.2019
Nas últimas eleições, as redes sociais se mobilizaram ao combate à Fake News. Em junho desde ano, os norte-americanos mostraram em pesquisa que temem mais as noticias falsas do que racismo, crise dos imigrantes e mudanças climáticas.
Pensando nisso, o Instagram, criou um novo recurso para combater o compartilhamento dessas noticias na plataforma. Nos Estados Unidos os usuários poderão sinalizar quando encontrarem algum conteúdo falso.
A nova atualização identificará a postagem e ocultará da aba explorar, onde pode ser encontrado posts sugerido por algoritmo. Além disso, as pesquisas em hashtag também serão escondidas.
Executiva assume área estratégica com foco em integração de serviços, excelência operacional e crescimento de contas
Projeto amplia a carteira da instituição financeira cooperativa, com enfoque na região amazônica
Após 27 anos de atuação no Itaú, o ex-CMO Eduardo Tracanella volta ao mercado com o lançamento da consultoria Al.in...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.