Skip to main content

Taxas que dificultam o funcionamento do negócio, despesas que parecem não ter fim, muita burocracia e imprevistos. Quem é empreendedor sabe que esses são alguns dos maiores desafios para ter uma empresa de sucesso no Brasil. Pensando nisso, o Inter acaba de lançar uma nova campanha publicitária, que posiciona o Inter Empresas como o primeiro Super App PJ do país, com todas as soluções para apoiar o dia a dia dos empreendedores. 

Com o slogan “Empreender é superar desafios”, a campanha aposta em conteúdos sobre como fugir da burocracia, diminuir as despesas, e encontrar soluções de crédito, principais dores do público PJ levantadas em pesquisas.

A estreia acontece na última semana, na TV Globo, no intervalo do Bom Dia Brasil e terá veiculação na televisão aberta e fechada com filmes de 15 e 30 segundos, rádio, internet e redes sociais. Na próxima semana, o público também poderá conferir as peças em bancas de jornais, abrigos de ônibus, aeroportos, e outras instalações. Na internet e TV fechada a campanha estará disponível em todo o país, enquanto a TV aberta terá as praças de Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia e Paraná. 

A CMO do Inter, Priscila Salles, diz:

“Nós sabemos que para empreender com sucesso é preciso usar as ferramentas certas. Por isso, construímos as melhores soluções para ajudar quem encara essa missão. Desde a conta PJ completa e gratuita, fácil de abrir e movimentar, até uma oferta de produtos e serviços complementares, tudo na mesma plataforma digital com poucos cliques. Essa campanha nasce para mostrar ao público empreendedor que superar desafios pode ser muito mais simples com o único Super App PJ do Brasil.” 

A campanha reforça o foco do Inter no público PJ em 2023 e estreia logo após a live especial “Empreender é superar”, realizada no início do mês de abril e que trouxe os empreendedores João Appolinário, presidente e fundador da Polishop, e Zica Assis, cofundadora e sócia do Beleza Natural, para um bate-papo para inspirar os empreendedores, compartilhando suas histórias, desafios e dicas de empreendedorismo.

Confira o vídeo da campanha:

Fique ligado aqui no Adnews! Por que pra gente, sair do óbvio, é tão óbvio quanto criar e transformar.