Skip to main content
Negócios

Interbrand reforça time com novas contratações

By 27/08/2019agosto 1st, 2023No Comments

A consultoria global de marcas Interbrand fortalece seu time no escritório de São Paulo, liderado pelo CEO, Beto Almeida. Com a chegada de doze profissionais, os novos integrantes atuarão nas áreas de comunicação, estratégia, finanças, recursos humanos além de identidade visual, verbal e ambiental. “Com as perspectivas de retomada da economia, as empresas estão atentas ao branding e, por isso, reforçamos nosso time de profissionais com mais estas contratações”, afirma Almeida.

Pedro Sá, Sandra Braga e Matheus Gondim irão compor o time de Estratégia. Anderson Marques, Karolinne Cavalcante, Julia Vinhas, Marina Forster e Marcela Vieira se juntarão a equipe de Identidade Visual e Ambiental, enquanto Sonia Pereira, Patricia da Costa e Verônica Souza vão auxiliar os times de finanças, corporativo e recursos humanos, respectivamente. 

Vanessa Delgado, que recentemente ocupava o cargo de Diretora de Desenvolvimento da DAS Group of Companies, divisão do Grupo Omnicom “grupo detentor da Interbrand”, assume a Gerência de Comunicação e Novos Negócios. Formada em Comunicação pela Universidade Anhembi Morumbi e pós-graduada em Marketing pela Universidade Federal de Santa Catarina, Vanessa tem larga experiência em comunicação corporativa, negócios, planejamento e relacionamento com os clientes. Na DAS Latam, ela foi responsável por unificar e aumentar a integração entre as agências no Brasil e o grupo, além de novos negócios na América Latina.

Leave a Reply