A RedeTV! acaba de conquistar um novo marco no cenário digital. A emissora se tornou a primeira rede de televisão aberta brasileira a alcançar nove milhões de inscritos no YouTube. Somando mais de 5,5 bilhões de visualizações, o canal possui mais do que o dobro de videoviews da segunda colocada.

Em outubro de 2018, a RedeTV! já havia se tornado a maior TV aberta brasileira na plataforma de vídeos. No mesmo ano, foi a única emissora aberta presente entre as 10 primeiras posições no ranking dos canais de YouTube mais assistidos, comentados e curtidos no ano.

Segundo a lista divulgada pela Rede Snack, a RedeTV! foi o quarto canal brasileiro mais visto na plataforma digital. Além do número inédito no YouTube, a emissora conta ainda com 7,9 milhões de seguidores no Facebook, 835 mil no Instagram e 367 mil no Twitter.

A RedeTV! conquistou, em agosto do ano passado, a marca histórica de maior transmissão multiplataforma do Brasil durante o debate entre presidenciáveis. As parcerias entre Facebook, Twitter, UOL, YouTube e IstoÉ garantiram que a emissora atingisse quase 300 mil pessoas de forma simultânea acompanhando a transmissão do debate nas plataformas digitais. Somente no Facebook, a RedeTV! alcançou 4,6 milhões de pessoas até o fim do debate. Já no Twitter, bateu o recorde de maior transmissão ao vivo na América do Sul, além de a hashtag #DebateRedeTV também ter chegado ao 1º lugar nos Trending Topics mundiais.

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald