Skip to main content

No programa Acelerados deste domingo, 24 de novembro, o superfã de corridas Marcelo Alves, conhecido como “Marcelo Maranello”, apelido que homenageia a cidade-natal da Ferrari, escuderia pela qual se confessa um “fanático”, viveu um dia inesquecível. Marcelo imaginava estar encontrando uma equipe de produção que o avaliaria como possível candidato para conhecer o piloto-sensação da Ferrari na temporada 2019, Charles Leclerc, durante o final de semana do GP do Brasil em Interlagos. O fã foi surpreendido em um posto Shell da Marginal Pinheiros pelo próprio Leclerc em parceria com os apresentadores do Acelerados, Cassio Cortes e Gerson Campos.

Maranello então “assumiu o papel” dos dois jornalistas e entrevistou o piloto monegasco em um bate-papo de aproximadamente 30 minutos, enquanto Leclerc dirigia pelo trânsito de São Paulo. “Foi a maior experiência da minha vida”, confessou. “O Leclerc é um futuro campeão mundial e foi uma honra para mim apresentar um pouquinho de São Paulo para ele”.


Gerson, Leclerc, Marcelo e Cassio / Cassio, Marcelo e Leclerc – (Foto: Rodrigo Coca/SBT)

É o segundo ano consecutivo em que a marca Shell e o Acelerados criam uma ação original na semana do GP Brasil. Ano passado, o tetracampeão Sebastian Vettel surpreendeu Cassio e Gerson em um posto Shell e desafiou a dupla de apresentadores para um desafio de Voltas Rápidas a bordo de uma Ferrari 458 no Autódromo Velo Città, local onde acontecem a maioria das gravações do programa.

A matéria com o resultado da ação vai ao ar no programa Acelerados deste domingo, 24 de novembro, às 07h30. 

 

 

Leave a Reply