Skip to main content

A pedido da Warner Bros. Pictures e agência Wunderman, a OLX como plataforma de mídia, idealizou um projeto especial para o lançamento do filme Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio. Por meio de uma experiência quase realista, os cinéfilos visitam uma landing page semelhante a um anúncio oficial da plataforma para conhecer uma casa macabra disponível para aluguel.

Foto: Reprodução/OLX

O anúncio é recheado de easter eggs da trama, com fotos, chatbot e até um vídeo de um corretor que, ao mostrar o imóvel, acaba se deparando com um ambiente habitado por demônios. Além disso, a plataforma também deixa claro que o anúncio se trata de uma ação publicitária.

Foto: Reprodução/OLX

“A OLX é um dos portais de maior tráfego no Brasil, com 35 milhões de usuários acessando a plataforma todos os meses. Essa visibilidade é utilizada pelas marcas para potencializar ações diferenciadas e especiais”, explica Sandra Montes, vice-presidente de Marketing da OLX.

Sinopse do filme

Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio segue as investigações de mais um caso real de Ed e Lorraine Warren com o objetivo de comprovar a existência do demônio, dessa vez, perante a corte. Tudo começa com a possessão de David Glatzel, seguida da possessão de Arne Johnson – culminando no primeiro julgamento por assassinato cuja defesa alega inocência por ser um caso de possessão demoníaca.

“A ideia foi inserir um ícone clássico de filmes de terror: a casa mal-assombrada, em um lugar inusitado como a OLX “, diz Alvin Shiguefuzi, Diretor de Criação da WT.

Invocação do Mal 3 já está disponível no Brasil

O filme Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio já está nos cinemas brasileiros e o anúncio você confere no link: pjolxfilmes.com.br.

O filme que estreou nos cinemas brasileiros em 03 de junho de 2021, é uma apresentação da New Line Cinema, distribuída pela Warner Bros. Pictures. Além disso, o Invocação do Mal 3 estará disponível no HBO Max, que chega em 29/06.

Leave a Reply