Skip to main content

O Iogurte Nesfit apresenta o movimento #MinhaPausaNesfit, convidando as pessoas a tirarem uma pausa durante o dia para cuidarem de si mesmas. Seja por meio da meditação, da atividade física, da ioga ou da leitura, a ideia é incentivar um momento de desconexão do mundo digital e incentivar a conexão da pessoa consigo mesma. Aliado a isso, o Iogurte Nesfit acompanha esse período de descompressão levando sabor, nutrição e saciedade.

Idealizado pela Greenz, o movimento faz parte da segunda fase de lançamento do Iogurte Nesfit. A estratégia 100% digital privilegia as redes sociais (Instagram, TikTok e Twitter) e foca na comunicação também por meio de influenciadores digitais, além de mídia programática, Youtube e Google Search. Junto ao movimento #MinhaPausaNesfit, haverá também o #DesafioIogurteNesfit. Serão mais de 200 influenciadores ativados ao longo de todo o projeto, dentre eles: Juliana Paes, Rafael Zulu, Yasmin Burihan, Alan Possaimai, Sheron Menezzes, Daniel Blancott, Chico Salgado e Caau Saad. Assista aos vídeos da campanha:


 

“Essa é a primeira vez que estamos trazendo o Tik Tok para a estratégia de Nesfit. Uma inovação para a marca, que já aposta no crossmedia. Outro fato importante é que um dos nossos objetivos é convidar as pessoas a saírem das redes sociais e tirarem uma pausa gostosa e nutritiva no dia, um ato ousado, já que estamos nos pautando no meio digital.”, explica Fábio Meneghati, CEO e sócio da Greenz.

O desafio da campanha foi inserir Iogurte Nesfit nesse novo dia a dia dos brasileiros, cada vez mais intenso, e levantar a bandeira de positividade nesse momento turbulento e desafiador. Com isso, “nós pretendemos mostrar às pessoas, que se preocupam com o bem-estar e que buscam uma alimentação cada vez mais balanceada, que é possível ter tudo isso, sem renunciar ao sabor. E queremos reforçar também a importância de cuidarmos da nossa saúde mental, de nos mantermos conectados conosco e termos uma atitude positiva perante a vida”, completa Gabriela Guerreiro, diretora de Marketing da DPA – joint-venture entre a Nestlé e a Fonterra para o segmento de lácteos refrigerados. No Brasil, comercializa marcas conhecidas como Nestlé, Chamyto, Ninho, Chandelle, Chambinho, Neston e Molico, entre outras.

Para a ação #MinhaPausaNesfit foi traçada uma estratégia com influenciadores (de porte macro, médio, micro e nano), divididos em três frentes diferentes: Instagram, Twitter e TikTok. Além do movimento nas redes sociais, serão ativadas nos veículos de mídia diversas ocasiões de consumo, como café da manhã, lanches da tarde e da noite e até o consumo de madrugada.

Já o #DesafioIogurteNesfit procura destacar os exercícios físicos leves, também como parte das pausas para uma rotina mais equilibrada dentro de casa. Nessa etapa, sete influenciadores com perfil ligado ao bem-estar e a atividades físicas receberão o kit com os iogurtes junto com um desafio: utilizar as embalagens de Nesfit como parte de seus exercícios (como pesos e obstáculos, entre outros).

 

FICHA TÉCNICA

Campanha: #MinhaPausaNesfit

Agência: Greenz

Cliente: DPA – Nesfit

CEO: Fábio Meneghati

CCO: PH Gomes

CDO: Marcelo Coffani

Criação: Tiago Valadão, Guilherme Silva, Leonardo Ribeiro, Afonso Lima, Wellington Nolacio e Ariel Saraiva

Atendimento: Pedro Martinez, Renata Coffani e Aline Pedras

Influenciadores: Ariani Schunk e Alessandra Silva

Mídia: Rafael Haron, Adriano Freitas e Luiz Marinho

Aprovação do cliente: Gabriela Guerreiro, Leticia Guarnieri e Thauane Teixeira

Leave a Reply