WMcCANN é a nova agência de publicidade da Froneri Brasil
Parceria busca contribuir para que a fabricante dos sorvetes mais icônicos do país esteja cada vez mais presente na casa de milhões de consumidores
Agência é a responsável pela estratégia criativa para o digital da marca, enquanto nova identidade é criada pela FutureBrand
Adnews
15.10.2019
A Baer-Mate, que nasceu em Berlin e trouxe uma nova categoria de bebidas para o Brasil com chá mate gaseificado, adoçado com suco de maçã e adição de cafeína, apresenta nova identidade e estratégia digital assinada pela ÍONZ, agência referência na geração de valor aos negócios.
A agência realizou uma imersão no público para compor a estratégia criativa. Direcionada aos betas, que valorizam o social e possuem um impulso nato de compartilhar suas descobertas com o mundo, a marca traz um roadmap estratégico alinhado ao universo do entretenimento e na relevância cultural das comunidades mapeadas.
Junior Andrade, Gerente de Negócios Digitais, pontua que a perspectiva é evoluir para um mindset de marca viva e consciente. “Isso significa sobretudo, construir uma comunicação com posicionamento. A marca fala o que pensa e isso prova sua autenticidade”, finaliza.
Parceria busca contribuir para que a fabricante dos sorvetes mais icônicos do país esteja cada vez mais presente na casa de milhões de consumidores
Projeto prevê construção de 12 novos tanques para granéis líquidos com foco em sustentabilidade e segurança
Executiva assume área estratégica com foco em integração de serviços, excelência operacional e crescimento de contas
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.