ÍONZ assina criação digital para Baer-Mate

Agência é a responsável pela estratégia criativa para o digital da marca, enquanto nova identidade é criada pela FutureBrand

Adnews

15.10.2019

ÍONZ assina criação digital para Baer-Mate

A Baer-Mate, que nasceu em Berlin e trouxe uma nova categoria de bebidas para o Brasil com chá mate gaseificado, adoçado com suco de maçã e adição de cafeína, apresenta nova identidade e estratégia digital assinada pela ÍONZ, agência referência na geração de valor aos negócios.

A agência realizou uma imersão no público para compor a estratégia criativa. Direcionada aos betas, que valorizam o social e possuem um impulso nato de compartilhar suas descobertas com o mundo, a marca traz um roadmap estratégico alinhado ao universo do entretenimento e na relevância cultural das comunidades mapeadas.

Junior Andrade, Gerente de Negócios Digitais, pontua que a perspectiva é evoluir para um mindset de marca viva e consciente. “Isso significa sobretudo, construir uma comunicação com posicionamento. A marca fala o que pensa e isso prova sua autenticidade”, finaliza.

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
Disney promove experiência imersiva durante finais de Wimbledon | Como Enfrentar Momentos de Juros Altos e Proteger Seu Negócio | PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana | Mills adquire operação de locação de equipamentos da Next Rental