Skip to main content

Itaú Personnalité, segmento exclusivo do Itaú Unibanco, começou 2023 com novo visual, incluindo novo logotipo e reestruturação da marca, além da expansão do modelo de investimento personalizado e de um novo programa de relacionamento. 

A transformação está alinhada às últimas necessidades dos clientes, e é o foco da nova campanha que apresenta o atleta global, Lewis Hamilton. Hamilton é empreendedor e fundador da Mission 44, uma fundação beneficente que concede subsídios para organizações e programas de apoio à jovens carentes. Como parte da campanha, o Itaú Personnalité irá lançar um filme protagonizado por Hamilton e dirigido pelo diretor brasileiro Alex Gabassi, durante o intervalo comercial do Jornal Nacional – mais um grande passo no novo momento do Itaú Personnalité. 

Com o slogan “Itaú Personnalité. Sempre em movimento”, o filme destaca como Hamilton trabalhou duro para se manter focado e alcançar seus objetivos, assim como o banco faz para se manter à frente em uma economia em desenvolvimento, sempre atendendo às mais complexas necessidades de seus clientes. Além da campanha em TV aberta, Hamilton também aparecerá em peças de mídia de rua e em plataformas digitais. 

Confira o filme do Itaú Personnalité:

Eduardo Tracanella, Diretor de Marketing do Itaú Unibanco, afirma:

“Estamos muito felizes em ter o Hamilton com a gente – ele confere ainda mais grandiosidade a nossa nova campanha, que é tão grande quanto a transformação que estamos promovendo dentro do Itaú Personnalité. Nos últimos anos, aperfeiçoamos nosso modelo de negócio e concentramos nossos esforços em acompanhar as jornadas mais exigentes dos clientes, fortalecendo a experiência digital, ecossistema de investimentos e consultoria especializada. Estamos trazendo muitas novidades para os clientes esse ano.” 

O filme protagonizado por Hamilton é o primeiro entre muitas produções criativas que apresentarão diversos benefícios do banco aos seus clientes. Cada embaixador foi cuidadosamente selecionado para representar as necessidades e interesses dos clientes. Tracanella complementa:

“Queríamos que os nossos clientes se vissem representados, por isso fomos entender a fundo comportamento e interesses pessoais das principais personas que compõe nossa base de clientes. Percebemos que existem algumas personas com interesses comuns, como veículos, viagem, moda e esporte, por exemplo. Nossos influenciadores serão responsáveis por gerar essa conexão.”               

Rafael Urenha, sócio e CCO da GALERIA.ag, agência que assina a campanha, conta:

“Estamos lançando um novo posicionamento para o Personnalité, com a ambição do tamanho de um campeão como Hamilton. O impacto trazido por ele é enorme, ele traduz excelência em tudo que faz e está sempre superando limites. O fato de ser um cidadão honorário mostra a conexão especial que ele tem com o Brasil. Nossa parceria com Hamilton representa uma nova tônica para o setor financeiro, trazendo mais inteligência e inovação. Novos códigos visuais, mais simplicidade e proximidade na maneira como transmitimos cada benefício que faz a diferença na vida do cliente. Hamilton é o primeiro de uma série de personalidades que vão gerar conteúdo para a marca em vários canais ao longo do ano.”

Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!