Itaú surpreende em campanha de Dia dos Pais

Na busca pelo “melhor pai do mundo”, filme criado pela Africa surpreende alguns dos candidatos com homenagem especial

Adnews

08.08.2019

Itaú surpreende em campanha de Dia dos Pais

Como deve ser se sentir o melhor pai do mundo? A campanha de Dia dos Pais do Itaú Banco procurou pais que simbolizassem o que era ser o “melhor pai do mundo” para fotos de sua campanha. No entanto durante as gravações muitos negaram o título, e aclamaram não ser os melhores pais, pelo fato de não estarem presentes. Para os pais, a versão paterna de melhor pai é a que participa da vida de seus filhos.

Porém tal título não pode ser dado sem ser ouvir o lado mais importante dessa história: os filhos.  Criado pela agência Africa, o filme releva parte da surpresa da campanha, onde são surpreendidos por vídeos de seus filhos explicado por que cada um deles merece o título de melhor pai do mundo.

Confira: 

 

 

FICHA TÉCNICA 

Titulo: Dia dos Pais

Agência: Africa

Anunciante: Banco Itaú

Produto: Institucional

CCO: Sergio Gordilho

Direção Executiva de Criação: Sophie Schonburg

Direção de Criação: Leandro Pinheiro / Jeferson Rocha

Criação: Sergio Gordilho / Vinicius Silverio / Filippi Longuini / Filipe Button

 Atendimento: Renato Broggin / Tariana Cruz / Isabel Castro / Natália Vasconcelos / Bianca Simões / Juliana Macedo

Mídia: Francisco Custódio / Beto Lima / Nathália Oliveira / Marcelo Carmim / Dandara Silva

Planejamento: Rafael Camilo / Rafael Trevisan / Thiago Tuiuiu

Insights – Inovação e pesquisa criativa: Eduardo Berardinelli / Asaph Luccas / Marina Salles / João Pacca / Lídia Thays

Pulse: Ana Carolina Santos / Caroline Ferraz / Kamilla Felix / Bruno Rivas

Produção Agência: Rodrigo Ferrari / Mariana Hermeto Reis / Karen Nakamura

Produtora/Imagem: Take4 Content

Diretor: Paschoal Samora

Produtor Executivo: Murilo Saroldi

Direção De Fotografia: Leo Kawabe / ABC

Diretor de arte: Lelo Carvalho

Atendimento: Teresa T. de Paula Machado

Coordenadora de Pós-Produção: Guga Nascimento

Montador: Rodrigo Sobreiro AMC

Coordenador de Produção: Mario Tambellini

Pós-Produção: The End

Coordenação de Pós Produção: Fernando de Souza

Finalizador: Murillo Moura

Correção de Cor: Cassi Umetsu

Composição: The End

Motion: Pedro Lima

Produtora de Som: Antfood

Atendimento: Renato Castro / Christiane Rachel

Produção Musical: Lou Schmidt / Fernando Rojo / Vinícius Nunes 

Aprovação/cliente: Eduardo Tracanella / Juliana Cury / Natália Barreira / Pedro Laguárdia / Stephanie Fernandes

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
Disney promove experiência imersiva durante finais de Wimbledon | Como Enfrentar Momentos de Juros Altos e Proteger Seu Negócio | PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana | Mills adquire operação de locação de equipamentos da Next Rental