Rayssa Leal é embaixadora do McDia Feliz 2025
Atleta olímpica se junta à 37ª edição da campanha, que acontece em 23 de agosto, representando o engajamento dos jovens em causas sociais
Além do apoio ao Masters Feminino, da Gamers Club, o Itaú também vai apresentar o evento e pretende transformar a realidade das jogadoras
Adnews
23.07.2021
Nesta semana, a Gamers Club anunciou que o Itaú agora é patrocinador da terceira edição de Gamers Club Masters Feminina, que inicia em 30 de julho e tem premiação total de R$60 mil . A competição de e-Sports, que busca dar mais espaço às mulheres nesse meio, recebeu apoio master do banco e será apresentada pela empresa.
Popular por ser o campeonato com menor duração e maior premiação, a Gamers Club Masters Feminina foi criada pensando em trazer equidade para o universo gamer. Sabendo dos desafios e situações inadequadas que as mulheres passavam neste cenário, a plataforma decidiu criar uma edição exclusiva para mulheres e com o mesmo valor de premiação, reforçando seu posicionamento sobre o assunto.
Olha quem chegou na #GCMastersFeminina como nosso novo parceiro! ?
— Gamers Club CS (@GamersClubCS) July 21, 2021
Boas vindas ao @itau, vamos fazer muito barulho #IssoMudaOGame pic.twitter.com/C1x83wDRjL
Para Robson Harada, head de Growth Marketing do Itaú, o patrocínio quer respaldar os atletas brasileiros e, como empresa não endêmica, dar ainda mais visibilidade para eles, aumentando o impacto de transformação dessas iniciativas. “Acompanhamos há bastante tempo a cena de CS e o Brasil sempre foi um grande exportador de talento, assim como muito competitivo nesse cenário. Queremos que nossos gamers tenham ‘em casa’ as mesmas oportunidades encontradas no exterior para exercer todo o seu potencial, isso muda o game literalmente”, explica o executivo. “Acreditamos no poder de transformação que os games possuem, por isso damos mais esse passo para contribuir com o desenvolvimento desse ecossistema no país”.
Recentemente o MIBR anunciou uma line up feminina. Será a primeira vez que times como MIBR e FURIA se enfrentarão em uma Gamers Club Masters. “A expectativa de audiência para a edição deste ano é bastante alta já que o cenário está aquecido devido às movimentações no mercado games, em especial com o público feminino”, completa Fly.
Atleta olímpica se junta à 37ª edição da campanha, que acontece em 23 de agosto, representando o engajamento dos jovens em causas sociais
Reconhecimento destaca inovação digital, excelência operacional e estratégia centrada no cliente da companhia brasileira
Plataforma internacional de moda e inovação firma representação com o Adnews e conecta mercado brasileiro ao Global Fashion Week Talks Tour
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.