Skip to main content

Essa dica é filé, eu vou te apresentar o melhor app financeiro! ♫ O iti, conta digital grátis do Itaú Unibanco, estreia no TikTok com uma paródia do hit “Vamos pra gaiola” em parceria com o cantor Kevin O Chris, que há algum tempo já movimenta os usuários dessa rede ao som de músicas que possuem milhões de compartilhamentos, como “Tipo Gin”.

Kevin chega para destacar os benefícios de usar a conta digital grátis para as necessidades financeiras do dia a dia. Além dos vídeos com a presença do cantor no feed da marca, o perfil contará com remixes próprios de seus hits, como “O iti tá movimentando”além de coreografia para os usuários utilizarem em seus próprios vídeos junto com as músicas.

@fazumiti

Escuta a dica filé do @mckevinochris. A solução pra sua vida financeira é a conta digital grátis do iti ##fazumiti ##educaçãofinanceira ##vemproiti

♬ som original – Faz um iti

“A entrada do iti no TikTok, sobretudo da forma como está sendo conduzida, reforça nossa proximidade com o público jovem, que tem muita aderência com nossa proposta de valor. Somos uma conta digital que visa oferecer a melhor experiência de uma forma simples, acessível e descomplicada, além de totalmente gratuita. Nesse contexto, o público do TikTok também poderá enxergar o iti como um parceiro para agregar confiança e ajudar o consumidor a chegar mais longe em sua vida financeira, ao conhecer ainda mais de perto as vantagens em utilizar o iti”, afirma Guilhermo Bressane, diretor de Marketing do Itaú Unibanco.

Leave a Reply