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A Roobet, plataforma líder em entretenimento online, surpreendeu o público brasileiro com uma campanha ousada e divertida, no melhor estilo “prank. A campanha contou com uma ação promocional e um filme publicitário com a participação especial do comediante Roody Landucci e de Bruce Buffer, apresentador do UFC e embaixador oficial da marca.

A brincadeira, realizada no salão de entrada do Teatro Opus Frei Caneca, em São Paulo (SP), destacava um totem cenográfico com um botão e uma mensagem enigmática, que dizia “Aperte aqui para diversão sem limites”. As pessoas que foram ao teatro naquele dia não conseguiram segurar a curiosidade e apertaram o botão, resultando em algo espetacular.

Com muita descontração, o comediante Roody Landucci, que mudou seu nome por conta da parceria com o Roobet, um DJ e um grupo de dançarinos apareceram para animar o público participante ao som de “It’s Time for Roobet!”. Todas as pessoas que participaram, ganharam brindes e vouchers com aposta grátis para conhecer a Roobet.

A marca contou com parceiros estratégicos para a produção da ação publicitária. A aunica Interactive Marketing, consultoria que atende a Roobet no Brasil, foi uma das responsáveis pela idealização da campanha. De acordo com Ricardo R. Junior, CRO & diretor de Inovação da empresa, a linguagem bem-humorada da marca tem um grande potencial de engajar a audiência brasileira.

“Nossa estratégia foi utilizar uma linguagem descontraída. O objetivo foi mostrar que, na Roobet, a diversão é tão importante quanto a emoção das apostas. Isso nos levou a criar conteúdo criativo e cativante, projetado para despertar curiosidade e arrancar sorrisos”, explica.

Para Alexandre Azevedo, líder de Planejamento na aunica, a linguagem bem-humorada da marca deu aos executivos da agência a oportunidade de ousar.

Com isso, podemos realizar ações que surpreendam o público e causem um impacto positivo, tanto no evento ao vivo como na divulgação que será realizada na internet”, destaca o executivo.

A produtora Codinome Filmes foi a responsável pela produção do filme publicitário da ação.

“Foi um prazer colaborar e participar nessa campanha única. Nosso objetivo foi oferecer uma experiência imersiva para o público ao vivo, além de produzir um filme cativante e dinâmico”, afirma Marco Aurélio Tavares, CEO e showrunner da Codinome.

Palco desta iniciativa, o Teatro Opus Frei Caneca integra o grupo de teatros e casas de show administrados pela Opus Entretenimento. Roberto Severo, diretor de Publicidade na Opus, comentou sobre a conexão entre o grupo e as empresas de apostas online.

“As empresas de apostas online já perceberam como investir em entretenimento é uma excelente alternativa para buscar uma conexão e engajar a audiência brasileira”, finaliza.

Confira o filme completo da campanha abaixo.

 

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