Nissan lança campanha ousada para apresentar o novo Kicks
Inspirada em festival japonês milenar, comunicação reforça atitude disruptiva do SUV totalmente reimaginado
Após anunciar Ivete Sangalo como o rosto de sua campanha de Black Friday, a Amazon Brasil lança campanha multicanal, que inclui dois filmes com a cantora. Com exibição na TV…
Adnews
12.11.2024
Após anunciar Ivete Sangalo como o rosto de sua campanha de Black Friday, a Amazon Brasil lança campanha multicanal, que inclui dois filmes com a cantora.
Com exibição na TV aberta e no digital, a campanha foi criada pela AlmapBBDO e produzida pela Zepp Filmes. As produções foram gravadas em Salvados, com equipes e elencos locais.
De acordo com a empresa, o objetivo da campanha é conectar ainda mais a Amazon com o público brasileiro durante sua maior Black Friday, que conta com até 70% de desconto em dezenas de milhares de produtos em diversas categorias.
“A participação da Ivete Sangalo na campanha de Black Friday reforça o compromisso da Amazon com o país e tem como objetivo aproximar a marca dos consumidores brasileiros”, afirma Lillian Dakessian, líder de Marca e Comunicação da Amazon Brasil.
“Como cantora muito popular e admirada no país, Ivete traz alegria, simpatia e brasilidade para a Amazon, criando uma conexão emocional com os consumidores e ampliando a visibilidade de marca por todo Brasil”, conclui Lillian.
Inspirada em festival japonês milenar, comunicação reforça atitude disruptiva do SUV totalmente reimaginado
Cantora estrela campanha dividida em cinco capítulos e reforça conexão entre moda, arte e autenticidade com a marca
McDonald’s lança campanha com colaboradora real para apresentar os novos sanduíches com molho do CBO e reforçar reconhecimento interno como diferencial da marca
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.